15 de abril de 2019

ITAITUBA/PA - CELPA LEVA INFORMAÇÕES À COMUNIDADES DE MORAES DE ALMEIDA E TRANSGARIMPEIRA

0
Energia na Comunidade leva informações à Moraes de Almeida e Transgarimpeira


Durante os dias 10 e 11 o mês em curso, vários setores da Celpa estiveram no Distrito de Moraes de Almeida, município de Itaituba, no Oeste do Pará, com o Projeto Energia na Comunidade, com agência itinerante na sede da Cooperativa de Garimpeiros de Moraes Almeida e Transgarimpeira. O projeto visa aproximar ainda mais a comunidade dos serviços da concessionária. As áreas de Serviço de Rede, Cobrança, Relacionamento com Cliente e demais equipes da empresa, desenvolveram um mutirão de atendimento.

De acordo com a Executiva de Relacionamento com Cliente da Celpa, Sulamita Pereira, as ações itinerantes vão continuar nos próximos meses e serão intensificadas nos lugares onde a população tem menos acesso a informação: "queremos garantir o atendimento e os benefícios dos nossos clientes, com um atendimento cada vez melhor e humanizado".

A líder do Serviço de Rede, em Itaituba, Suelen Marques acompanhou de perto as ações, juntamente com a líder de Cobrança, Paula Samila, Consultor Jeovan Chagas e Claúdia Gomes, do Relacionamento, reforçou a importância do projeto: "atendemos cerca de 150 clientes e realizamos serviços comerciais como ligação nova, religação, regularização de débitos, financiamento de padrão, cadastro tarifa social, trocas de padrão, entre outros. Estamos muito satisfeitos em atender a população".

As escolas também receberam as equipes da Celpa, com palestras sobre segurança - cuidados e perigos com energia elétrica e dicas de economia de energia.

O Energia na Comunidade vai se estender a outros municípios do oeste do Pará, nos próximos meses.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: