2 de março de 2019

ITAITUBA/PA - VEREADOR PEDE CONVOCAÇÃO DE INCRA E ITERPA PARA DEBATER QUESTÃO FUNDIÁRIA

0
Vereador Davo Salomão

No último dia 27/02/2019, em sessão plenária da Câmara Municipal de Itaituba, o vereador David Salomão, por meio de requerimento, solicitou a presença do Superintendente do INCRA no Estado do Pará e do Presidente do Iterpa para audiência pública a ser realizada no próximo mês de abril, no plenário da Câmara Municipal de Itaituba. 

O objetivo da iniciativa é promover a discussão e definir as ações necessárias para promover a regularização fundiária no município de Itaituba e região, pois  a ausência de titulação prejudica o processo de desenvolvimento regional. 

"Nossa expectativa é de que possamos alinhar uma agenda de ações concretas entre a União, Estado e Município para a promoção acelerada do processo de regularização fundiária. Unindo forças, poderemos superar esse gargalo que trava o desenvolvimento de Itaituba e de nossa região do Tapajós" afirmou o parlamentar. 

ASCOM do Gabinete vereador David Salomão 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: