28 de março de 2019

CURITIBA/PR - CÃES ATACAM IDOSA NA CALÇADA. PM MATA OS ANIMAIS

0
Cachorros atacam idosa e são mortos pela PM em Curitiba.

Animais das raças pitbull e rottweiler partiram para cima de mulher que estava andando na rua. Carro da PM passava no local no momento do ataque 

Do R7 


Dois cachorros das raças pitbull e rottweiler foram mortos pela Polícia Militar do Paraná depois de atacarem uma mulher que andava pela rua nesta quarta-feira (27), no bairro do Atuba, em Curitiba. 

Imagens de câmera de segurança mostram o momento que os animais, que aparentemente estavam brigando, partem para cima da mulher. A vítima, que é idosa, se desequilibra e os cachorros seguem em cima. 



Idosa atacada por cachorros

Durante o ataque, um carro da Polícia Militar passa pelo local e socorre a idosa. Os policiais atiram contra os cachorros. O vídeo que registrou toda a ação dura 39 segundos. 

Não há informações sobre o dono dos animais. O R7 procurou a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Paraná para se posicionar sobre o caso. No entanto, não houve retorno até a publicação desta reportagem.

Veja o depoimento da senhora atacada pelos cães.



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: