6 de fevereiro de 2019

ITAITUBA/PA - JOVEM QUE MÃE DESESPERADA PROCURAVA, É ENCONTRADO SEM VIDA PENDURADO EM ÁRVORE

0
Cleilson da Silva Diniz, de 19 anos, estava desaparecido há 48 horas.


Chegou ao fim, de forma trágica, a procura da mãe por seu filho, o jovem Cleilson da Silva Diniz, de 19 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira,  quando saiu às 7h30 para o seu primeiro dia de trabalho em uma oficina na comunidade de Moraes de Almeida, mas que foi encontrado já sem vida dependurado em uma árvore, em área de capim, próximo à arena de rodeio, na manhã desta quarta-feira (6), em Moraes Almeida, distrito de Itaituba. 

Segundo pessoas que conversaram com o Giro e estiveram no local da morte, pelas características do corpo, a morte pode ter ocorrido há mais de 24 horas. O local fica a cerca de 2 km da sede do distrito e, aproximadamente, 4 km da residência onde o jovem morava.

O corpo foi encontrado por um homem que, segundo informações de moradores, passou pelo local “caçando curió”.

A PM fez o isolamento do local e aguarda a chegada do IML de Itaituba para fazer a remoção do corpo. As causas da morte serão investigadas; à princípio, acredita-se que foi suicídio, porém, não descartam a possibilidade de homicídio. “Ele apresenta o rosto meio batido, é estranho.” disse uma pessoa que esteve no local

A mãe do jovem, Lu Silva, disse ao Giro, antes de encontrarem, que tem pouco mais de um mês que ele chegou no distrito vindo do município de Trairão. Ela afirma que o filho era um rapaz muito calmo, tranquilo, tímido e não bebia, fumava ou saía à noite para festas.

O desaparecimento

O desaparecimento misterioso do jovem só foi notado por volta do meio dia da segunda-feira (4), quando foi confirmado que o mesmo não havia dado entrada no trabalho. A partir daí começaram as buscas por informações, porém, passaram-se 48 horas e não se tinha notícias de seu paradeiro. Diante disso, a família acionou diversos blogs para que ajudassem na busca de Cleilson, que, infelizmente, foi encontrado, mas sem vida. 

Adaptado de matéria do Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: