18 de fevereiro de 2019

ITAITUBA/PA - HOMEM É ASSASSINADO AO DESAPARTAR BRIGA DE CASAL

0

Por isso que dizem: "em briga de marido e mulher não se mete a colher".

José Reinaldo Fernandes, de 54 anos, hóspede do Hotel Pará, em Itaituba, sudoeste do estado, foi acordado por volta das 04 horas da madrugada desta segunda-feira 18/02/10 por gritos de socorro, ao sair de seu quarto viu a proprietária do hotel sendo agredida por Luan Sérgio da Silva, de 29 anos, com quem tem um caso; a vítima ao ouvir os gritos, não pensou duas vezes e foi tentar tirar a mulher das mãos do seu agressor. 

Porém, o agressor Luan deixou de agredir a mulher, mas voltou-se contra José, houvendo luta corporal entre ambos. Nrssa briga, José foi atingido com três facadas, não resistindo à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. 

O agressor da dona do hotel, Luan, foi atingido durante a briga com uma perfuração no abdômen; foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, no qual passou por uma cirurgia e seu estado é considerado estável, segundo o diretor do HMI Adriano Coutinho. 

Tão logo Luan melhore será autuado por homicídio pela Polícia Civil.

Muitos dizem que não se deve intervir em briga de um casal, devido alguns casos terminarem dessa forma, a maioria desses casos, quem se dá mal é quem tenta ajudar.

Fonte: Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: