28 de janeiro de 2019

ITAITUBA/PA - ACUSADO DE POLUIÇÃO SONORA, MOTORISTA TENTA SUBORNAR POLICIAIS MILITARES. DEU-SE MAL....

1

Nos finais de semana a Orla de Itaituba não pertence mais às famílias, posto que é ocupada por pessoas que não respeitam o espaço público, o direito de outrem de não ter seu sossego perturbado. As músicas, geralmente são de péssima qualidade e de cunho altamente sexual.

Porém, as autoridades estão começando a recuperar o espaço usurpado e, a primeira 'vítima' foi o dono de veículo Montana, que possuía uma boate ambulante em sua carroceria, na noite deste domingo 27|01|19, após denúncia anônima, pois que o carro estava com o volume som acima do permitido.

Os militares fizeram a abordagem e solicitaram que o motorista parasse o carro no acostamento. Porém, o condutor desobedeceu a ordem e saiu em fuga pelo Centro da cidade, colocando em risco sua vida, dos policiais e de outras pessoas que por ali transitavam. 

Após breve perseguição, a Montana foi alcançada na 1ª rua da Cidade Baixa, com o motorista apresentando visíveis sintomas de embriaguez; após rápida inspeção no interior do veículo, foi encontrada uma lata de cerveja e um conservador. 

O condutor achando que poluição sonora, desobedecer uma ordem policial, dirigir de forma temerária, ingerir bebida alcoólica não estava de bom grado, resolveu subornar os militares, oferendo-lhes uma quantia de 2 mil reais para ser liberado; incontinenti, os valorosos policiais deram-lhe voz de prisão, levando-o, juntamente com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

A Policia Militar informou que vai realizar, juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente, fiscalizações para evitar a poluição sonora, que tanto tem perturbado o sossego público. Espero, também, que  o conselho Tutelar faça parte dessas fiscalizações, pois é notória a presença de menores de idade nas bebedeiras que ali se dão. Ah, não esqueçam de fiscalizar os bares....


Texto adaptado de postagem de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

amaurybrito disse...

Realmente se vê menores a torto e a direita ingerindo bebidas alcoólica normalmente, bem como os donos de bares se tiver duvida peça a identidade para verificar se realmente o jovem comprando e maior ou nao de idade.