14 de dezembro de 2018

SANTARÉM/PA - DIÁCONO EVANGÉLICO É PRESO POR ABUSAR DE FILHAS MENORES

0
Diácono de igreja Evangélica é preso acusado de estuprar as próprias filhas

A delegada Mila Moura e sua equipe de Policiais Civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente(DEACA), em Santarém, cumpriram nesta quarta-feira(12), mandado de prisão expedido pelo Juiz Alexandre Rizzi, em desfavor de Eder Sandro Campos Siqueira, 37 anos, Diácono de uma Igreja Evangélica. Ele é acusado de estuprar as duas filhas.

As vítimas têm hoje 12 e 13 anos, e eram abusadas desde que tinham 7 e 8 anos. O acusado estava separado da mãe das crianças há 8 anos, porém, quando elas passavam o fim de semana com ele, abusava delas. Um irmão das vítimas presenciou os abusos e resolveu contar a sua mãe, que fez a denúncia.

“Não suportava mais ver ele pregando uma coisa na igreja e em casa fazendo um crime horrível”, disse o irmão das vítimas à delegada.

De acordo com a delegada Mila Moura, as irmãs não sabiam entre si, que eram abusadas.

Eder Sandro passou por exame de corpo de delito no CPC Renato Chaves e já se encontra na Central Triagem Masculina (CTM) do Complexo Penitenciário de Cucurunã.


RG 15 / O Impacto
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: