21 de dezembro de 2018

ITAITUBA/PA - LAVADOR QUE JOGOU CARRO DE CLIENTE EM BURACO, ESTAVA EM ALTA VELOCIDADE

0
Acidente aconteceu há dois dias quando um lavador levava o veículo para o proprietário.

Câmera de segurança filmou o acidente.

Câmeras de segurança de uma residência flagrou o exato momento em que um carro saiu da pista e cai dentro de um buraco, na estrada do Bis, em Itaituba. É possível notar claramente que o veículo seguia em alta velocidade e o condutor perdeu o controle e não conseguiu evitar o acidente. VEJA O VÍDEO:


Tudo aconteceu por volta do meio dia da última quarta-feira (19), quando um lavador de um lavajato da cidade seguia em alta velocidade sentido loteamento Campo Belo, onde entregaria o veículo para o proprietário. 

Apesar da aparente destruição do veículo, o condutor sofreu apenas leves escoriações nos braços, provavelmente estava usando cindo de segurança. “Quando ele caiu no buraco e saiu do carro parecia não acreditar no que tinha acontecido, estava em estado de choque.” disse uma das primeiras pessoas que chegou no local após o acidente

Condutor do veículo sofreu apenas leves escoriações. (Foto: Richardson Vieira)

Pessoas próximas ao proprietário do veículo informaram ao Giro que o Lava jato se responsabilizou pela retirada do veículo do buraco, irá arcar com os custos de conserto e ainda providenciou a locação de um transporte temporário para que o mesmo utilize até ter o carro de volta.

Estrada do bis próximo ao caçador. (Foto: Richardson Vieira)

Fonte: Portal Giro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: