22 de novembro de 2018

ITAITUBA/PA - IRRESPONSABILIDADE NA ESTRADA DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS. MOTORISTA FUGIU

0

Mais um acidente, por absoluta irresponsabilidade do motorista, ocorreu na tarde desta quinta-feira, 22, por volta das 16 horas na rodovia Transamazônica, sentido Jacareacanga, na altura do km 17, próximo à fazenda Rosa de Maio.


O grave acidente envolveu um caminhão pau de arara, que estava a serviço para um frigorífico localizado no quilometro 25 da citada rodovia, e que conduzia para Itaituba diversos trabalhadores do frigorifico. Porém, com a estrada de barro lisa e a velocidade do veículo, este derrapou e, em seguida, tombou, ficando com a frente do veículo para dentro do mato.
 

Devido a gravidade do acidente, o passageiro Chagas Sousa dos Santos, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu; estavam no veículo acidentado 8 pessoas, sendo que quatro ocupantes ficaram feridos, mas sem gravidade, e socorridas por militares do Corpo de Bombeiros e, posteriormente levados ao Hospital Municipal.

Segundo informações de passageiro do caminhão acidentado, o acidente foi devido a alta velocidade em uma estrada de barro e lisa, a combinação perfeita para uma grande tragédia que, felizmente não se concretizou; relatou ainda, que o motorista abandonou o local do acidente, sem prestar qualquer auxílio às vítimas, mas se deslocou para uma comunidade no quilometro 28 e ali avisou algumas pessoas, tomando rumo ignorado, em seguidas. A policia Militar esteve no local e vai a procura do motorista.

No local do acidente se juntaram vários curiosos, o que poderia causar mais um acidente. Deve-se manter distância segura desses locais, principalmente quando ocorrem em estradas, posto que atrapalham os serviços das equipes socorristas, além desses curiosos ficarem expostos a atropelamentos.

 






Texto adaptado de postagem de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: