18 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018 - PT DOS ALOPRADOS PEDE INELEGIBILIDADE DE BOLSONARO

2

Assassinato de Reputações. Um Crime de Estado



PT entra com pedido de investigação no TSE e pede inelegibilidade de Bolsonaro


O PT entrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com uma ação de investigação contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) e empresas apontadas como responsáveis por bancar a disseminação de mensagens contra a campanha do PT pelas redes sociais. 

O partido do presidenciável Fernando Haddad (PT) pede à Corte eleitoral que declare a inelegibilidade de Bolsonaro para os próximos oito anos após a eleição atual.

Na ação, o partido cita que há indícios de que foram comprados pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT pelo aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, conforme noticiado pelo jornal Folha de São Paulo.

Fernando Haddad (Foto: Tiago Queiroz/AE)

O PT pede à Justiça Eleitoral que seja decretada busca e apreensão de documentos na sede da Havan e na residência de Luciano Hang, dono da empresa, apontado pelo jornal como um dos responsáveis pelo pagamento do conteúdo. Além disso, a legenda de Haddad quer que o aplicativo WhatsApp seja determinado a apresentar em 24 horas um plano de contingência para suspender o disparo em massa de mensagens ofensivas ao presidenciável petista.

No pedido, o TSE é cobrado para requerer a Luciano Hang documentação sobre eventual contribuição feita em apoio a Jair Bolsonaro. Em caso de negativa, a ação pede que seja expedido mandado de prisão contra o empresário. O partido pede também a oitiva e a quebra de sigilo bancário, telefônico e telemático dos citados na ação, que também engloba outras empresas apontadas como responsáveis pela onda de mensagens na rede social.

Nota do Blog: Quem não lembra do Escândalo do Dossiê ou Escândalo dos Aloprados(?), entre outros nomes são as alcunhas pelas quais se chama a repercussão da prisão em flagrante, a 15 de setembro de 2006, de alguns integrantes do PT acusados de comprar um falso dossiê, de Luiz Antônio Trevisan Vedoin, com fundos de origem desconhecida. O dossiê acusaria o candidato ao governo do estado de São Paulo pelo PSDB, José Serra, de ter relação com o escândalo das sanguessugas.

Outro caso criado por petista aloprados foi o Dossiê Cayman, um conjunto de documento comprovadamente falsos criado com o objetivo de atribuir crimes inexistentes a políticos e candidatos do PSDB nas eleições brasileiras de 1998. O dossiê atribuía a prática de elisão fiscal aos tucanos Fernando Henrique Cardoso (que se candidatava à reeleição para presidente), Mário Covas (reeleição para governador de São Paulo), José Serra e Sérgio Motta.

O escândalo dos cartões corporativos foi uma crise política no governo do Brasil iniciada em 2008 após denúncias sobre gastos irregulares no uso de cartões corporativos. Os cartões foram instituídos em 2001 mas só entraram em funcionamento no ano seguinte para uma maior transparência e rapidez em gastos emergenciais. O problema do cartões corporativos é estrutural, pois o sistema que deveria ser usado para despesas pequenas e urgentes vem sendo usando para dispensar licitações e dar mimos aos governistas. Dos 150 cartões corporativos, o Portal Transparência, site oficial do Governo Federal, só divulgou os dados de 68 cartões.

Como se vê acima, o PT sempre usou de meios escusos para atingir seus adversários e o livro 'Assassinato de Reputações', de Romeu Tuma Júnior, detalha bem essas atividades petistas. Para sanar dúvidas, acesse este link.

Fonte: Wikipédia


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Unknown disse...

O pt dos aloprados???
Bozo seria o que??
Aqui diz educação faz parte da vida???chamar quem quer q seje de aloprados é o que mesmo? ??juro q pintou uma dúvida. ...
Não voto em nenhum , pois anarquistas não tem ídolos, mas o respeito por quem pensa o contrário é fundamental, é um bom começo ora quem se diz "cidadão de bem", não temos o direito de ofender ninguém. ..
Por isso nada nesse país presta , pq não há união, a briga cega partidária é uma coisa tremenda, absurda e os resultados estão aí, e vem mais pós eleição. ..lamentável

Unknown disse...

Boa noite, anônimo(a).

A menção que faço ao PT DOS ALOPRADOS, não é nenhuma falta de respeito, muito menos de educação, posto que quem chamou os petistas de aloprados foi o próprio deus petista, que hoje se encontra preso em Curitiba/R, Luís Inácio Lula da Silva, aquando de mais um dossiê comprado por petistas graúdos; vale ressaltar que na época da presidência de Lula, o que mais se criou foi fake news, que se traduziam nos dossiês falsos: Dossiê dos Cartões Corporativos, Dossiê dos Aloprados, Dossiê Cayman, além de outras formas escusas e nojentas do PT tentar tirar seus adversários do caminho de seu podere.
Espero ter esclarecido e, caso reste dúvidas, vá ao google e pesquise com o nome DOSSIÊ DOS ALOPRADOS.