10 de setembro de 2018

FORTALEZA/CE - MÃE 'JOGA FILHA' PARA SALVÁ-LA.

0
Mãe 'joga' bebê para passageiro antes de colisão e salva filha em Fortaleza. Vítima de acidente amamentava criança em ônibus momento antes de colisão com caminhão.

Por G1 CE
CETV 2ª Edição

Mãe morre e salva filha em acidente de ônibus em Fortaleza

Uma mulher morreu em uma colisão entre um caminhão e um ônibus em Fortaleza na manhã desta segunda-feira (10), momentos após ela arremessar uma criança para um passageiro do coletivo em que estava.

Conforme testemunhas, o motorista do ônibus mudou de faixa bruscamente e colidiu com o caminhão, que estava parado na Avenida Alberto Craveiro, no Bairro Dias Macêdo. A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou que o caminhão estava parado na faixa exclusiva de transporte coletivo aguardando o fluxo de veículos diminuir para fazer uma manobra e entrar em um galpão.
Acidente entre ônibus e caminhão ocorreu na Avenida Alberto Craveiro, em Fortaleza, nesta segunda-feira (Foto: Arquivo pessoal)

Thaís Silva de Almeida, de 27 anos, que morreu no acidente, estava com a criança no colo e conseguiu evitar que ela tivesse ferimentos graves, conforme os passageiros que estavam no veículo. A criança e outras cinco pessoas tiveram ferimentos, mas não correm risco de morrer.

Após a colisão, a mãe ficou presa às ferragens e morreu antes da chegada de profissionais do Corpo de Bombeiros.

A AMC informou que o ônibus estava a 49 km/h e a velocidade permitida na via é 60 km/h.

O caso está sendo investigado pelo 16º Distrito Policial.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: