8 de agosto de 2018

ITAITUBA/PA - PARA FUGIR DA POLÍCIA, LADRÃO PULA NO RIO TAPAJÓS

0

Na tarde de hoje um ladrão de moto se jogou da balsa que faz a travessia do rio Tapajós no trecho Itaituba-Miritituba ao ver a aproximação da Polícia Militar; a moto roubada possui sistema de rastreamento, que deu a localização exata do ladrão; encurralado, o homem se atirou no rio para tentar fugir da polícia. Mas de nada adiantou. Pena que logo, logo esse bandido estará solto.

O flagrante foi feito por pessoa que se encontrava embarcada na balsa e registrou toda a peripécia do vagabundo, mostra o momento em que a polícia localizou, no inicio da tarde desta quarta-feira (08), o homem que havia acabado de roubar uma moto, de um provedor de internet da cidade de Itaituba.

Enquanto tentava fugir atravessando o rio Tapajós, os funcionários da empresa, proprietária do veículo, já haviam rastreado todos os pontos da cidade em que o bandido havia passado. Com todas essas informações em mãos, a Polícia Civil foi acionada e, usando um barco voadeira, alcançou a balsa.

Ao se sentir encurralado, o homem se atirou na água e tentou se esconder em baixo da rampa da embarcação, mas de nada adiantou.

A moto foi roubado no bairro da Liberdade, após o técnico do provedor de internet deixá-la estacionada em frente à uma residência. Além da moto pop 100, o homem também levou a bolsa do técnico. O ladrão-pirata foi preso em flagrante e levado para a 19ª seccional de policia civil, onde se encontra à disposição da Justiça. Até quando, não se sabe.

Texto adaptado de postagem de Junior Ribeiro (Fonte: Giroportal)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: