13 de agosto de 2018

ITAITUBA/PA - MOTOS 'GÊMEAS' SE ENCONTRAM E UMA VAI PARA A DELEGACIA

0


Um fato muitíssimo inusitado ocorreu na manhã de hoje, 13, no estacionamento de um supermercado da cidade, quando duas motos Honda Biz e quase da mesma cor, mas com placas idênticas, despertou a curiosidade e o humor nas redes sociais, pois as motos ficaram estacionadas lado a lado. Uma das motos Honda Biz 125, de cor rosa, ano 2010|2011, e que estava com a placa clonada da moto vizinha de estacionamento, tem como placa original NSR- 0653, foi furtada em frente à Secretaria Municipal de Saúde, no dia 29 de Maio de 2017, por volta das 12 horas. 



Após o furto, a proprietária da moto procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, sendo o veículo furtado inserida no sistema como moto roubada; diante de tanto tempo decorrido após o furto da moto, a proprietária já tinha perdido todas as esperanças de encontrar seu bem. 



Após 15 meses do furto, a moto furtada foi encontrada por causa de uma grande e inusitada coincidência. Uma cliente do supermercado, que tem uma moto com as mesmas características da moto furtada, foi na manhã desta segunda feira ao supermercado e, ao estacionar sua motocicleta, percebeu uma moto igual a sua, inclusive a placa era a mesma; diante desse inusitado fato, ac cliente acionou os órgãos competentes (COMTRI e DETRAN), também policiais militares, que se fizeram presentes no local e, após uma vistoria, foi constatado que a moto era roubada, e estava com a placa adulterada, sendo que a placa original é a NSR-0653. 



A proprietária da moto que da placa clonada, disse que teve sua bolsa roubada e, em seguida devolvida, mas sem a documentação da moto, que estava na bolsa; agora ela imagina que o roubo de sua bolsa foi proposital com a finalidade de se clonar o documento para a moto roubada; disse ainda que já recebeu várias multas. A

A condutora que estava na moto roubada, disse que comprou o veículo pelo valor de R$4 mil, não sabendo que a mesma era roubada. A moto clonada foi levada para a Delegacia de Polícia para ser periciada. Após esses procedimentos, a moto será entregue a sua verdadeira proprietária. A Polícia vai investigar para saber quem vendeu a moto furtada. 





Texto adaptado de postagem de Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: