8 de agosto de 2018

ITAITUBA/PA - COMUNIDADE DE JARDIM DO OURO INAUGURA POSTO POLICIAL MILITAR

0
Diante da grande violência que assola nossa região e da imensa inércia do governo estadual em nos dar uma efetiva segurança, comunidade garimpeira se reúne e constrói um posto policial com toda a infra-estrutura necessária para um efetivo serviço digno dos moradores.

e nesta inauguração, que se deu ultimo sábado, Coronel André Carlos, comandante do CPR-X, participou da inauguração da nova Unidade Policial do Distrito Jardim do Ouro, o Posto Policial Destacado, o PPD-104.

Cel. André Carlos Com. CPR-X

Segundo Cel. André Carlos, a unidade foi construída em parceria com a comunidade e empresas do distrito. O antigo posto policial não apresentava condições adequadas aos policiais que trabalhavam no local. 

Os militares destacados, acompanhados do comandante do CPR-X, solicitaram apoio da comunidade e dos empresários, no que foram prontamente atendidos e o resultado foi a construção do PPD-104, que proporciona maior comodidade aos policiais. A inauguração contou a presença de moradores do Jardim do Ouro, lideranças e empresários. O coronel acompanhou a inauguração, e falou a nossa reportagem; disse que outras unidades serão inauguradas para melhor atender a comunidade.




Imagens abaixo do antig PPD-104



Postado por Junior Ribeir
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: