18 de julho de 2018

ITAITUBA/PA - CIDADE CONTINUA RECEBENDO MÁQUINAS, VIA ESFORÇOS DE PREFEITO VALMIR CLIMACO (MDB)

1
GOVERNO DO TRABALHO CONTINUA RECEBENDO MÁQUINAS PARA MAIS TRABALHOS NO MUNICÍPIO 

O prefeito Valmir Climaco (MDB) é incansável na busca de melhorias que beneficiem nossa cidade e, com a Prefeitura de Itaituba com suas contas em dia, totalmente adimplente, está desfrutando de várias emendas parlamentares, tanto Federais como Estaduais!

E na tarde desta quarta-feira 18, em frente à SEMINFRA, compensando todo esforço e dedicação do Prefeito Valmir Climaco, foram recebidas mais duas retroescavadeiras novas, que, além de beneficiar os trabalhos na zona urbana, terão grande serventia nos trabalhos de projetos de Piscicultura.
Após receber as novas máquinas, o Prefeito disse que a luta foi grande para deixar Itaituba adimplente, mas todo o esforço valeu à pena, que se traduz nas várias emendas e nos investimentos do Governo do Estado, que muito tem contribuído com a estrutura de trabalho da Prefeitura, concluiu o Gestor!

Porém, apesar dos diversos esforços e das várias frentes de trabalho, o que tem deixado Itaituba mais limpa e bonita, ainda têm algumas aves agourentas que teimam em ser cegas.


Adaptação de texto da ASCOM/PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

NC Machado disse...

Parabéns prefeito Valmir Climaco, e não podemos esquecer do ilustre deputado estadual Hilton Aguiar que tem se destacado muito na política em nosso município.