6 de junho de 2018

SANTARÉM/PA - PM REFORMADO QUE MATOU DONO DE BAR, ESTÁ NO XILINDRÓ

0
A vítima
Na data de 22/04/2018, por volta de 01h00, o idoso IRAN CORDEIRO DE PAULA, foi vítima de homicídio, cujo cadáver foi encontrado no interior do bar de propriedade da vítima (Bar do Iran), situado na Avenida Magalhães Barata, esquina com Rua João XXIII, bairro Caranazal. 
Bené, já recolhido à cela

Iniciadas as investigações pela equipe da Delegacia de Homicídios sa 16a Seccional de Santarém, foram identificados como autores do crime os nacionais BENEDITO DE OLIVEIRA LIMA vulgo BENÉ (Policial Militar) e LUCIANA DE SOUZA GADELHA vulgo "RAFAELA", cuja identificação foi possível graças a levantamento de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais e residenciais das cercanias, inclusive, em um dos vídeos aparece o BENEDITO jogando o celular da vítima em um monte de entulho na rua abaixo o local do crime.
Rafaela, a comparsa, ainda foragida
Diante da identificação da autoria, foi representada pela Prisão Preventiva do casal, haja vista que desde a data do crime o casal estava em constante fuga, cujo decreto prisional foi expedido pelo MM Juiz de Direito Titular da 3a Vara Privativa de Júri da Comarca de Santarém. 


De posse do decreto prisional, foram iniciadas as buscas do casal pelas equipes da DH e da Chefia de Operações da 16a Seccional, onde passou-se a monitorar a movimentação do casal, até chegar a suspeita de que a dupla estaria na cidade de Laranjal do Jari-AP, e em contato feito com o IPC FRANCO daquela cidade, houve a confirmação de que o casal estava em movimento na cidade, ocasião em que foi repassado, via App WhatsApp, os respectivos Mandados de Prisão, o que culminou com a prisão de BENEDITO DE OLIVEIRA LIMA vulgo BENÉ, todavia, no momento da prisão o alvo LUCIANA DE SOUZA GADELHA vulgo RAFAELA não estava junto de seu companheiro, sendo que ainda estão sendo feitas buscas pela mesma naquele município. 

Os dois foram indiciados por crime de homicídio qualificado praticado contra idoso, capitulado no artigo 121, parágrafo 2°, incisos II e IV, e parágrafo 4°, in fine do CPB.

Circula nas redes sociais que a reforma de Benedito dos quadros da Polícia Militar se deu devido a problemas psiquiátricos; com certeza, essa será a  brecha para soltar esse bandido. Enquanto a vítima, jaz em seu leito eterno.

Nesse momento acaba de ser dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de LUCIANA DE SOUZA GADELHA vulgo RAFAELA pela equipe chefiada pelo IPC FRANCO de Laranjal do Jari-AP.

Fonte e imagens: Herbeth Tadeu, via whatsapp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: