11 de junho de 2018

ITAITUBA/PA - ESCOLA TÉCNICA - EETEPA - ESTADUAL FAZ GINCANA PARA SOBREVIVER

0







Enquanto o deputado da região aliado de Jatene 'Bode Velho' dá para Itaituba uns metrozinhos de asfaltos e alguns maquinários, a Educação e a Saúde ficam sem qualquer ajuda dos dois: do deputado e do Bode Velho. Esta penúria é visível nas escolas estaduais, mais notadamente no Projeto Alvorada e na Escola Estadual Técnica do Pará-EETEPA, bem como na conclusão do Hospital Regional do Tapajós-HRT (que já teve empréstimo aprovado pela ALEPA em 2017!) e da Unidade de Pronto Atendimento-UPA que, apesar de contar com emenda do deputado Chapadinha, o Bode Velho até hoje não fez a licitação para a compra dos equipamentos da UPA. E nem o deputado aliado do Bode velho parece ter interesse no funcionamento da UPA. Por causa desse desinteresse, o prefeito Valmir Climaco deu um temendo ralho no Secretário Estadual de Saúde. 

Assim, diante do abandono em que se encontra a EETEPA, professores e alunos estão promovendo atividade de arrecadação financeira para ajudar na manutenção e melhoria das instalações da instituição. Vale ressaltar que o equipamento de análise de solos da EETEPA até hoje nunca funcionou. O motivo: descaso de Bode Velho e sua Turma.

A Semana de Arrecadação para ajudar na sobrevida da EETEPA se iniciou no dia 08/06, com a Gincana Solidária e finda em 16/06, com uma grande programação junina no Parque de Exposições Hélio da Mota Gueiros.

Professores e alunos sabem que a EETEPA é um importante patrimônio de Itaituba, pois é a principal instituição de qualificação profissional da região do Tapajós. E, para melhorar a qualidade do ensino oferecido aos alunos, contam com apoio e solidariedade da sociedade itaitubense. Portanto, sua colaboração e apoio é muito importante para que a EETEPA consiga manter seu padrão, mesmo que às duras penas e em total esquecimento do governo estadual.

*SEJA UM COLABORADOR!*

*PARTICIPE DA NOSSA FESTA JUNINA*

*Informações:* (93) 991311955
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: