12 de maio de 2018

ITAITUBA/PA - PREFEITO VALMIR SAI DEBAIXO DE CHUVA PARA RESOLVER PROBLEMAS DE ALAGAMENTOS

0

A prefeitura de Itaituba esteve com o povo logo cedo, quando iniciou a forte chuva que caiu sobre a cidade neste sábado, 12. 

O prefeito Valmir Climaco, vice Nicodemos Aguiar, vereadora Antônia do Borroló juntamente com o secretário de Infraestrutura do município Orismar Gomes, cioso dos problemas que afligem vários moradores da Cidade Baixa por causa dos alagamentos, foram às ruas do nosso município acompanhar os trabalhos feitos pela SEMINFRA. 

Na travessa 13 de maio, depois de mais 12 horas de forte chuva, próximo à Quaresma Turismo, estava alagado. A pedido do prefeito Valmir, a rua foi cortada e, assim, em menos de uma hora, a água já estava seguindo seu curso normalmente.

Segundo o prefeito Valmir Climaco, será feita uma galeria, onde a rua foi cortada, com 4 metros de largura por 3 metros de profundidade para facilitar a passagem da água da chuva e, por este motivo, a travessa Treze de Maio está interditada somente próximo à Quaresma Turismo.


Porém, apesar do intenso trabalho de desobstrução-limpeza que a PMI vem fazendo desde 2017 nos córregos que atravessam a cidade, ainda temos muitos porconildos jogando lixo nas ruas que diretamente afetam a vida das pessoas que moram no entorno dos igarapés.

O administrador deste blog, ao andar pelas ruas da cisade no momento da chuva, verificou diversos tipos de lixoa jogados nas vias da cisade. Sem educação e consciência de seus porcos atos, ainda vão ocorrer muitos alagamentos, infelizmente!

Prefeitura de Itaituba 
Prefeito Valmir Clímaco 
Seminfra 
Governo do Trabalho 

Texto adaptado de postagem de Kethuly Almeida e Jean Da Garapeira Itaituba
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: