29 de maio de 2018

ITAITUBA/PA - OPERAÇÃO 'NARCOS' PRENDEU DIVERSAS PESSOAS, ALÉM DE DROGAS E ARMA

0

A operação “Narcos”, realizada na manhã desta terça feira, 29 de maio, em Itaituba, sudoeste do estado, envolveu mais de 20 policiais civis da 19ª Seccional, da Superintendência do Tapajós e do Grupo Tático Operacional do 15ºBPM, além do reservado da PM, o P2.


Ao raiar do Sol, os policiais se reuniram e se dividiram em varias equipes para dar cumprimento em 09 mandados de busca e apreensão, em diversos bairros da cidade. A operação foi coordenada pelo Delegado Willian Richerr; o diretor da 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, Delegado João Milhomem e o Superintendente da Policia Civil do Tapajós, Delegado Vicente Gomes, acompanharam a operação.


Os presos foram levados para o auditório da 19ª Seccional, todos serão ouvidos, qualificados e autuados. A operação foi desencadeada devido aos diversos roubos que vem acontecendo na cidade, e também pela comercialização de entorpecente. Alguns dos alvos dos mandados de busca e apreensão já têm passagem pela policia. Nas residências visitadas pelos policiais foram aprendidos celulares, relógios, dinheiro, uma pistola, balança de precisão, munição e droga. Entre os detidos três mulheres e um menor de idade. 







Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: