10 de maio de 2018

ITAITUBA/PA - BANDIDOS ESTÃO CADA VEZ MAIS AUDACIOSOS E ASSALTAM CAIXA DE SUPERMERCADO

0
Bandidos rendem vigilante e arrombam caixa eletrônico de supermercado, em Itaituba- PA

Assaltantes armados invadiram na madrugada desta quinta-feira (10), um supermercado do município de Itaituba, no sudoeste paraense, e arrombaram um caixa eletrônico do Banpará no interior do supermercado.

Segundo a Polícia Civil, dois homens armados chegaram no local do crime, por volta das 4h40min e renderam o vigilante do estabelecimento,  fazendo-o refém; os bandidos levaram o vigilante até a sala de máquinas, localizada em um anexo do supermercado, e lá trancado.

Posteriormente, eles levaram o vigia para a área do açougue, ainda sob a mira de armas, e seguiram para o caixa eletrônico, arrombando o equipamento. E, após consumarem o roubo, os assaltantes fugiram, deixando o vigia trancado no local. 

Decorrido um tempo, o vigia conseguiu fazer contato com uma pessoa de fora do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar. O proprietário do supermercado somente foi avisado do crime já durante a manhã, pelo próprio vigia, e registrou o ocorrido na Seccional da Polícia Civil do município, que irá investigar o caso.


O Banco do Pará emitiu uma nota informando que, por estar  o terminal do caixa eletrônico dentro do supermercado, é de "Responsabilidade da segurança do estabelecimento" e que, "Após a confirmação da continuidade da parceria com o estabelecimento , e a perícia das entidades responsáveis, o Banco tem a previsão de em até 3 dias normalizar o serviço". O Banpará ainda informou que não divulga valores subtraídos em assaltos. 

No supermercado arrombado, há ainda dois terminais da Caixa Econômica, mas não foram arrombados.






FONTE: (DOL)
FOTOS: JUNIOR RIBEIRO 
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: