22 de maio de 2018

FORTALEZA/CE - OBSCENIDADES DE CASAL DA GUARDA CIVIL EM PRAIA, GERA CONFUSÃO - VEJA O VÍDEO!

0
(Foto: Reprodução)
Um grupo se incomodou com um casal que trocava carícias íntimas, no último sábado (19), na praia de Iracema, em Fortaleza (CE). Eles acusam o casal de atos obscenos.

O bate-boca terminou em uma grande confusão, que envolveu 10 pessoas, na região conhecida como ‘Praia do crush’.

O casal, segundo informações da Polícia militar, é formado por guardas municipais que estavam de folga. 
Revoltado com as críticas, o agente se identificou como polícial e tentou intimidar outros banhistas. Ele ainda atacou verbalmente uma mulher e arremessou areia contra ela. A banhista reagiu e eles trocaram socos, chutes e joelhadas. Ao perceberem os ataques contra a mulher, outras pessoas chutaram e golpearam o agressor com um capacete.

Em meio à confusão generalizada, policiais militares fizeram disparos para o alto com a intenção de dispersar o confronto. 

Em nota, a Polícia Civil informou que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por ato obsceno e lesão corporal contra o casal. "Além dos dois agentes, uma mulher de 24 anos, que alega ter sido agredida pelo agente, também foi conduzida até a unidade policial. Após exame de corpo de delito, foram constatadas lesões leves na vítima de 24 anos e no agente masculino", informa a nota.

No vídeo, é possível perceber o casal - ela de camiseta preta e saia branca e ele de camiseta branca e boné - agredindo uma mulher, que estava entre as pessoas reclamando. Eles jogam areia e aí tudo começa.

A mulher parte pra cima do homem, que a agride. Em seguida, várias pessoas se envolvem na confusão.

Veja:


A confusão só terminou depois de um tiro disparado pra cima, feito por um policial militar.

As pessoas envolvidas foram levadas à delegacia e o guarda municipal envolvido assinou um termo circunstanciado de ocorrência por lesão corporal e ato obsceno.

(DOL)

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: