22 de março de 2018

RIO DE JANEIRO/RJ - DJ AGRIDE CRIANÇA

0
DJ é flagrado batendo em criança em comunidade na Zona Norte do Rio

Por Igor Ricardo

Uma polêmica envolvendo o DJ Rennan da Penha tomou conta das redes sociais nesta terça-feira. Em vídeos divulgados pela internet, o artista é flagrado batendo em uma criança. Segundo descrições dos internautas, a ação foi filmada em uma comunidade na Zona Norte do Rio. Rennan aparece dando tapas e chuter no menor e dizendo que "não se brinca com a família dos outros".

A ação é acompanhada de perto por diversas pessoas, mas ninguém se mete na confusão.

Horas depois, Rennan publicou um vídeo no YouTube explicando a confusão. A criança teria debochando de um parente morto do músico. E, mesmo com as críticas, o DJ afirmou que não irá mudar:

"Como eu agredi ele, 'nego' poderia ter feito algo pior com ele aí. Nem todo mundo tem sangue de barata. Como um membro da tua família morreu e eu vou ficar debochando do membro que morreu? Nada do que estão postando vai me abalar não. Sou morador de favela e não mudo não. 'Nego' vira estrelinha, mas eu sou o que sou e não vou mudar, afirmou Rennan da Penha.

Entretanto, nesta quarta-feira, Rennan fez uma nova postagem e pediu desculpas pela atitude. Ele também disse estar arrependido e que se excedeu.

"Eu estou muito arrependido, em relação ao episódio do vídeo que esta circulando pelas redes sociais no Rio. No calor do momento me excedi. Na comunidade a gente acaba ajudando um ao outro, às vezes corrigindo quem podemos para que a criança não vá ou faça parada errada, coisas e situações que vão dizer o que elas serão maiores e quando adulto, ta entendendo? A gente se preocupa, principalmente, com a meninada que a mãe tem que ralar fora de casa pra por comida na mesa. A gente vira uma grande família, tá ligado? Eu sei da importância de nossas atitudes pra eles, por isso dei muito mole, errei! As famílias do complexo da Penha sabe que sou lutador, que sou papo reto, que sou por eles, sou parceiro, quero o melhor pros cria da comunidade. O que ele vinha fazendo, que não vou relatar para não expô-lo ainda mais, não é certo e nem o caminho, mas eu não tinha este direito, ta ligado? Estou muito arrependido e só tenho a pedir desculpas. Há semanas vinha falando com ele, mas errei quando agredi".

DJ pediu desculpas em nova postagem Foto: Reprodução / Facebook

Fãs criticam
Na página oficial do artista no Facebook, muitos fãs criticaram a atitude do DJ. A maioria reprovou.

"Independentemente do que a criança tenha feito NADA justifica fazer aquilo com o moleque, isso é trabalho dos país deles, não de um cara que só porque é Dj acha que é maior que os outros", escreveu um usuário.

Teve quem defendesse a prisão do DJ:

"Merece ir pra cadeia, não se compra briga de ninguém e outra é uma criança, não se dá na cara de ninguém", disse uma fã.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: