4 de março de 2018

JACAREACANGA/PA - VAI COMEÇAR A GUERRA? INDIOS INCENDEIAM EMBARCAÇÕES GARIMPEIRAS

0

Nós temos denunciado muito para as autoridades MPF, FUNAI, IBAMA, ICMBIO  e nada foi feito, por isso que nós guerreiras e guerreiros do Movimento fizemos uma nova ação, dessa vez no rio Kaburua, que cai no rio das tropas.

No caminho encontramos com embarcações carregadas de combustível para o garimpo. E encontramos mais um acampamento, dessa vez agente não esperou, tocamos fogo nas máquinas que encontramos.

Na volta para Jacareacanga, na beira do rio encontramos outra balsa que já ia carregada de combustível para outros garimpos e eles figem que ajudam o povo munduruku levando cadeiras da escola que a prefeitura manda. Mas as escolas munduruku estão ficando vazias, mas não é por falta de cadeira é porque os pariwats estão levando os jovens para o garimpo.
Esses garimpeiros também recebem apoio no transporte de combustível de funcionários da SESAI que usam a voadeira e o motor para levar  Maquina, gasolina no garimpo.







SAWE!!!
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: