19 de março de 2018

ITAITUBA/PA - PREFEITO VALMIR CLIMACO É CONVIDADO PARA SER VICE EM CHAPA PARA O CARGO DE GOVERNADOR

8
Exclusivo – Valmir Climaco é convidado para ser vice-governador na chapa de Márcio Miranda

O atual prefeito de Itaituba, Valmir Climaco teria sido convidado pelo próprio governo Simão Jatene, em reunião que aconteceu na última quinta-feira (15), em Belém para compor a chapa como vice governador de Márcio Miranda.

Acompanhado pelo deputado estadual Hilton Aguiar, Climaco ficou de verificar junto aos seus correligionários sobre o convite para concorrer a vice-governador, na chapa encabeçada pelo presidente da Alepa, Márcio Mirando.

A decisão deverá ser encaminhada a Jatene nos próximos dias, uma vez que tal decisão implicará na mudança de partido de Valmir, que atualmente pertence ao MDB. (RG 15 / O Impacto)

Nota do Blog: A força política demonstrada por Valmir Climaco já nas eleições de 2014, quando conseguiu transferir milhares de votos para o reeleito deputado estadual Hilton Aguiar, e agora com o excelente trabalho à frente da Prefeitura de Itaituba, tem despertado a atenção do pessoal de Belém que, por saber da sólida aliança entre Valmir e Hélder Barbalho, tenta estremecer tal aliança; uma pena que o Bode Velho (Jatene) nunca tenha tratado nossa cidade e região, com o devido respeito do qual somos merecedores e com isso, tentado uma aproximação com Valmir Climaco.

Então, diante da briga pela criação dos estados do Tapajós e Carajás, que virá à tona nesta campanha, há uma grande rejeição ao Bode Velho e a qualquer indicado seu, acrescida pelo abandono a que fomos relegados nesse governo tucano, deve-se ter muito cuidado com esse tipo de convite.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

8 comentários:

Anônimo disse...

melhor escolha que ele podi fazer e aceitar ,pois nos tempos que os barbalhos eram governadores do estado não fizeram uma obra na região de itaituba, o tucano velho como vc diz demorou mais entregou hospitais regionais, em santarem, altamira, ananindeua e logo entregara pois em itaituba o hospital municipal não tem medicos e nem equipe capacitada para atender os pacientes, na região de belem, ananindeua, cameta, santarem nas maiores cidades do estado o tucano velho tem dobrado os votos pois fez o que os barbalhos nunca fizeram....

Anônimo disse...

Não fale besteira. Para nossa região qualquer candidato e melhor que o do grupo do governador, que não gosta da nossa cidade.

Anônimo disse...

O Pará não aguenta mais o psdb e seus aliados governando nosso estado, com a educação abandonada a saúde precária sendo um dos estados mais violento do Brasil. Queremos mudança já.

Anônimo disse...

Na verdade tá difícil achar um nome que possa mostrar e fazer algo de bom por nossa região, opinião minha o único que eu achei que ainda olhou e fez alguma foi o finado Almir Gabriel.

Anônimo disse...

Eu acho que tem que ter mudança nenhum partido e grupo é eterno no poder.

Anônimo disse...

Eu acho que tem que ter mudança nenhum partido e grupo é eterno no poder.

Anônimo disse...

Eu acho que tem que ter mudança nenhum partido e grupo são eterno no poder.

Anônimo disse...

Hoje qualquer nome que possa ganhar do grupo do Jatene será nossa esperança.