25 de fevereiro de 2018

ITAITUBA/PA - PM DO SUDÁRIO TIRA PERIGOSO BANDIDO DE CIRCULAÇÃO

0
Boa noite CMT! PPD 108 Sudário com alteração.

NATUREZA DA OCORRÊNCIA:

Cumprimento de mandado de prisão preventiva
Data: 25/02/2018
Hora:16:30 Hs
Local: Comunidade Santo Antônio, Pista do Sudário.

Guarnição VTR MOTO 3160

Composição
Sgt PM EMIVAL
Cb PM JANDES
Sd PM PACHECO

Preso de justiça


Geovane Divino Alves da Silva, nascido em 27/10/1988, filho de Jeremias Alves da Silva e Maria Helena Pastora Divina, residente e domiciliado nesta comunidade da Santo Antônio - Pista do Sudário

HISTÓRICO

Informo que GEOVANE DIVINO ALVES DA SILVA, foi recolhido ao xadrez deste Posto Policial Destacado-PPD conforme mandado de prisão preventiva de n. 20180067334064. 

GEOVANE DIVINO ALVES DA SILVA é individuo de alta periculosidade que já responde na justiça por furto, tráfico de drogas e homicídio.

O preso será conduzido apenas amanhã, por não ter transporte ao distrito de Cripurizão de lancha voadeira e, posteriormente, de avião à cidade de Itaituba para apresentação na 19° seccional. Vale apena ressaltar que o deslocamento so preso só será possível graças ao empenho de populares da comunidade de Santo Antônio-Pista do Sudário e do Distrito de Cripurizão, para que seja retirado do seio da sociedade este elemento, que sempre vem cometendo delitos na região, sendo confeccionado o BAPM de número 411388.

Via WhatsApp
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: