5 de fevereiro de 2018

11 ASTROS DO CINEMA QUE RECUSARAM PAPÉIS DE SUPER HERÓIS

0
Afinal, nem todos os atores e atrizes de Hollywood querem salvar - ou destruir - o mundo

Mel Gibson, Rachel McAdams e Joaquin Phoenix já recusaram papeis dentro universo de heróis da Marvel nos cinemas (Foto: Getty Images)

Dominando o cinema mainstream, os filmes da Marvel vêm conquistando fãs a cada nova estreia na telona. Mas enquanto alguns venderiam a própria casa para vestir a tecnológica armadura do Homem de Ferro ou segurar o icônico martelo do Thor, certos atores e atrizes de Hollywood não pareceram empolgados com o universo cinematográfico das Casa das Ideias e recusaram papeis desse mundo heróico sem pensar duas vezes. Então segure a cara de surpresa e veja abaixo quem foram aqueles que não aceitaram ser super-heróis da Marvel - ou quase isso - nas telonas. Será que alguém se arrependeu?

Matt Damon

O ator Matt Damon e o Demolidor de Ben Affleck (Foto: Getty Images/Reprodução)

Com mais de 70 filmes na carreira, o ator quase viveu o Demolidor, na estreia do personagem nos cinemas em 2003. Contudo, Damon recusou a chance por não ficar empolgado com o roteiro, além de não ter se familiarizado com o diretor Mark Steven Johnson. Assim, ele deixou a bomba de estrelar o filme (visto a tragédia que foi a produção) com o seu melhor amigo, Ben Affleck, ator que hoje protagoniza muitos problemas na pele do Batman.

Mel Gibson

O ator Mel Gibson e o Odin de Anthony Hokins (Foto: Getty Images/Reprodução)

Famoso por tantas obras icônicas, Gibson teve a chance de aumentar o seu portfólio de personagens marcantes com um papel no universo Marvel. O ator foi convidado para viver Odin, pai de Thor, na franquia solo do herói no cinema. Mas por motivos ainda hoje desconhecidos, o também diretor não apenas recusou este papel, como também deixou claro que não faria nenhum papel do gênero. Posteriormente, Anthony Hopkins assumiu o papel.

Rachel McAdams

A atriz Rachel McAdams e a Pepper Pots de Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images/Reprodução)

A atriz canadense, uma das mais famosas de seu país, era a preferida do cineasta Jon Fravou para interpretar a pesonagem Pepper Pots no primeiro do Homem de Ferro, em 2008. Mas como já estava ocupada trabalhando nos filmes 'Intrigas de Estado' (2009) e 'Te Amarei para Sempre' (2009), não aceitou o trabalho trabalho. Sem a sua primeira escolha, o diretor se voltou à Gwyneth Paltrow, atriz que encarna a personagem nas telonas ainda hoje. No entanto, alguns anos depois, McAdams teve a oportunidade de viver o par romântico de outro herói da Marvel, como namorada do herói vivido por Benedict Cumberbatch em 'Doutor Estranho' (2016).

Dougray Scott

O ator Dougray Scott e o Wolverine de Hugh Jackman (Foto: Getty Images/Reprodução)

Está história aparece entre os maiores arrepedimentos de Hollywood. Scott foi escolhido para viver Wolverine quando a franquia X-Men iniciava sua trajetória nos cinemas. Porém, já acordado com a produção de 'Missão Impossível 2' (2000), o ator precisou recusar o papel que ficou, assim, com Hugh Jackman. Bem, e como você sabe quem ficou mais conhecido ao longo dos anos, não é preciso dizer que Dougray fez a escolha errada... Mas sim, ele fez a escolha errada.

Emily Blunt

A atriz Emily Blunt e a Viúva Negra de Scarlett Johansson (Foto: Getty Images/Reprodução)

Prestigiada nos Estados Unidos e Europa, Blunt já foi ganhadora do Globo de Ouro e o Prêmio BAFTA, sendo conhecida por obras como 'O Diabo Vestre Prada' (2004) e 'Sicario' (2015). E ela poderia ter adicionado uma heroína da Marvel ao seu currículo caso tivesse participado de 'Homem de Ferro 2'. Blunt foi chamada para viver a Viúva Negra, mas recusou em razão do seu compromisso no filme 'As Viagens de Gulliver' (2010). O papel, então, ficou com Scarlett Johansson, que hoje é cotada para estrelar um filme solo da personagem.

Mads Mikkelsen

O ator Mads Mikkelsen e o Malekith de Christopher Eccleston (Foto: Getty Images/Reprodução)

Antes de viver o vilão Kaecilius em 'Doutor Estranho' (2016), o ator premiado em Cannes já havia sido convidado para viver outro antagonista. Em 'Thor: Mundo Sombrio' (2013), Mikkelsen seria Malekith caso seu cronograma no filme não entrasse em conflito com a série 'Hannibal', o seu principal trabalho na TV. No fim, com o personagem interpretado por Christopher Eccleston, ao menos Mads se livrou de estrelar uma verdadeira bomba cinematográfica.

Joaquin Phoenix

O ator Joaquin Phoenix e o Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch (Foto: Getty Images/Reprodução)

Phoenix foi convidado a interpretar o herói Doutor Estranho, após a Marvel fazer uma pesquisa que contou com os nomes de Ryan Gosling e Jared Leto. Mas o estúdio ficou sem palavras quando o ator recusou o trabalho, alegando que não estava interessado em protagonizar filmes do gênero - ao contrário de Benedict Cumberbatch, que aceitou o papel de mago supremo.

Olivia Munn

A atriz Olivia-Munn e a Copycat de Morena Baccarin (Foto: Getty Images/Reprodução)

Incialmente comentarista esportiva, Munn chegou ao cinema através de alguns curtas que a levaram, posteriormente, para trabalhos de destaque na TV. Conhecida, ela foi convidada para interpretar Copycat, par romântico do excêntrico Deadpool - que nos quadrinhos já age há muito tempo como heroína. E foi justamente por ter que viver apenas a namorada de alguém, que Munn não aceitou o papel, participando em seguida do filme 'X-Men Apocalipse' (2016), como a mutante Psylocke'. O papel em 'Deadpool' (2016) ficou com Morena Baccarin.

Alec Baldwin

O ator Alec Baldwin (Foto: Getty Images)

O conhecido ator teve a chance de embacar para o universo Marvel em 2013, através de um papel que nunca foi revelado para a imprensa. Porém, ele recusou a oferta (mesmo interessado), pois queria dedicar o seu tempo ao lado da esposa, que na época estava grávida. Se o destino tivesse conspirado a favor, quem você acha que Baldwin interpretaria? Um herói ou um vilão? 

Olivia Wilde

A atriz Olivia Wilde e a Gamora de Zoë Saldaña (Foto: Getty Images/Reprodução)

A atriz foi cotada para viver a alienígena Gamora nas telonas no filme 'Guardiões da Galáxia' (2013). Mas Wilde não aceitou a oferta, por não concordar com a forma na qual as personagens femininas eram retratadas em filmes do gênero. Assim, coube à atriz Zoë Saldaña pegar o trabalho e desfrutar do sucesso da franquia nos cinemas.

Tom Cruise

O ator Tom Cruise e o Homem-Aranha de Tobey Maguire (Foto: Getty Images/Reprodução)

Entre aquelas histórias curiosas do cinema, o astro de Hollywood foi cotado para viver 'apenas' o Homem-Aranha na década de 1990. Mas uma série de obstáculos, como o não andamento do projeto e a inviabilidade de contratar Cruise na segunda tentativa de realizar o filme, deram fim ao nosso sonho de ver o ator soltando teias por Nova York - algo que foi feito por Tobey Maguire anos depois.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: