18 de janeiro de 2018

MANAUS/AM - TRAFICANTES CORTAM CABELOS DE JOVEM, POR AGREDIR MULHER DE TRAFICANTE

0
Foto: Reprodução

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais e nos grupos de aplicativo de mensagens, tem mostrado uma jovem tendo seus cabelos cortados e suas sobrancelhas sendo raspado, por homens que seriam supostamente traficantes de um bairro na zona Leste de Manaus.

O vídeo começou a circular nesta terça-feira (16) nos grupos de Whatsapp e segundo algumas pessoas, o vídeo foi gravado no bairro do Armando Mendes na zona Leste da capital amazonense.

A jovem que não foi identificada, teria agredido a esposa de um traficante da área e teria dado uma garrafada em um dos suspeitos e esse seria o seu castigo. Um dos suspeitos se diverte com a ação. "Tenho o prazer de cortar o cabelinho Dela. Oh coisa maravilhosa!", disse um dos suspeitos enquanto cortava os cabelos da vítima.

Um outro homem que estaria gravando ação, fala que isso seria para a jovem aprender uma lição. "Isso é pra tua aprender entendeu? Fica pegando corda dos outros ai!, falou o suspeito.

Enquanto cortava os cabelos da mulher, o suspeito continuava falando e retrucando que queria fazer mais, só que a ordem era apenas cortas os cabelos. "Eu queria era mais, não queria só isso não, eu. Mas só me deram isso, eu vou comer isso mesmo tá entendendo?", retrucou o homem.

Em um determinado momento, um dos homens fala no bairro do Tancredo Neves, também na zona Leste de Manaus.

Ao fim do vídeo, os suspeitos fazem ameaças a jovem, de que se ela falasse o nome de qualquer um que estivesse envolvido neste 'castigo', eles a matariam.

"Já sabe né? Vai morrer por aqui tá ligado? Ta ouvindo no que estou falando? Ta ouvindo? Se citar nomes ai, rolar conversas; tu tá pagando pelo teu vacilo. Nem pelos moleques que foram lá na tua casa te buscar. Se rolar nome ai tu vai morrer!", ameaçou os suspeitos.

Não conhecemos se o vídeo foi feito este ano, ou mesmo a veracidade do vídeo, mas fica ai o alerta as mulheres que querem entrar no mundo do crime. A polícia deve abrir um inquérito para investigar o vídeo e os atos cometidos contra a jovem.

Veja o vídeo abaixo!


Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: