14 de janeiro de 2018

MANAUS/AM - MILITAR REFORMADO FOI PRESO POR RECEPTAÇÃO DE FURTO

0
Um militar reformado foi preso por receptação de furto. O homem estava com vários eletrônicos roubados da empresa do Distrito LG


Policiais do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam um militar reformado por receptação de roubo e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (7), após denúncia feita por uma empresa de transportes da cidade de São Paulo.

A empresa de transporte entrou em contato com a polícia, após o sinalizador GPS indicar o local onde estaria eletrônicos da empresa do Distrito Industrial de Manaus (PIM), LG furtados.

Segundo a transportadora, a mercadoria que tinha como destino a cidade do Rio de Janeiro e teria sido furtada em Manaus há duas semanas. Durante a noite desta quarta-feira (6), um rastreador GPS instalado em um dos televisores deu sinal, indicando a localização dos eletrônicos furtados e então entraram em contato com a polícia, que imediatamente foi em busca das mercadorias.

Ao chegar no local indicado pelo GPS, os policiais encontraram a mercadoria dentro de uma garagem que pertecia ao militar reformado Raimundo Alves Feitosa, 65, preso em flagrante por receptação de furto e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Raimundo deve passar por audiência de custódia no Fórum Henoch Reis no bairro do Aleixo, após os procedimentos legais no DIP.

Com Raimundo foram apreendidos, 20 televisores 43 polegadas, 8 condicionadores de ar 12 mil BTUS, 1 televisor 32 polegadas, 1 televisor 40 polegadas, 1 televisor 29 polegadas, 1 carro modelo Hilux, 20 munições calibre 380, 1 arma de fogo do tipo sinalizador de uso restrito das forças armadas com a numeração raspada com uma munição deflagrada, 60 gramas de ouro bruto e mais 290 gramas de ouro especificado.



O blog, via Tribunal de Justiça do Amazonas, tentou ter acesso às peças do processos, mas o sistema exige uma senha, para saber se o senhor Raimundo foi liberado em audiência de custódia.  Abaixo, dados do processo.


0643670-58.2017.8.04.0001
Auto de Prisão em Flagrante    
Área: Criminal
Crimes do Sistema Nacional de Armas
Receptação Qualificada
11/12/2017 às 08:29 - Automática
8ª Vara Criminal - Capital - Fórum Ministro Henoch Reis
2017/000851
R$ 0,01
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: