4 de dezembro de 2017

SANTARÉM/PA - VEREADOR METIDO A RELIGIOSO RENUNCIA APÓS 2° MANDADO DE PRISÃO

1

Está confirmado. O vereador Reginaldo Campos renunciou ao cargo na tarde desta segunda-feira (04), na Câmara Municipal de Santarém.

A informação foi confirmada pelo advogado Carlos Mota, que esteve na Câmara para entregar a carta de renúncia de seu cliente.
Advogado Carlos Mota entregou pedido de renúncia de seu cliente, Reginaldo Campos, na Câmara Municipal

Reginaldo Campos foi preso na Operação Perfuga, no dia 02 de agosto deste ano, deflagrada pela Polícia Civil e Ministério Público Estadual. Reginaldo cumpre sua pena dentro do Quartel do 3º BPM. Na semana passada, o Juiz Rômulo Brito condenou Reginaldo Campos em mais um crime, no desvio de combustível na Câmara.

O advogado Carlos Mota informou à nossa reportagem que o objetivo da renúncia é priorizar a defesa de seu cliente no procedimento penal, em detrimento ao processo administrativo, ou seja, que ele deixe de lado a parte política e priorize a questão penal.

Quem deve assumir a vaga de Reginaldo Campos, na Câmara Municipal de Santarém, é o primeiro suplente Mano Dadai, provavelmente na manhã desta terça-feira, dia 05.

Fonte: RG 15/O Impacto
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Engra¢ado que sobre o valmir tu nao postou que ele foi penalisado a devolver os 10 milhoes daa,contas que nao bateram pelo tcm .....