25 de dezembro de 2017

AVEIRO/PA - SERVIDORES SEM SALÁRIO E NEM 13o SALÁRIO. ALGUÉM TEM QUE ACHAR ESSA CABEÇA DE BURRO❗

2
SECRETÁRIO GILMAR SE PAGA, VAI EMBORA E DEIXA SERVIDORES SEM SALÁRIO. É O NATAL COM FOME DOS SERVIDORES.

Foto: Reprodução
Os servidores da Educação passaram um Natal amargo. Sem dinheiro, sem motivação e uns até sem ter o que comer na ceia natalina. Mas parece que o Secretário de Educação, Gilmar Araújo, não se preocupou nem um pouco com isso, e resolveu fazer o pagamento aos servidores do órgão central da SEMED, a sí próprio e de alguns servidores da educação. 

Logo após a realização destes pagamentos, Gilmar concedeu recesso para a SEMED, pegou a família e foi para a sua cidade, Rurópolis, curtir um proveitoso Natal em família.

Enquanto isso, a grande maioria dos servidores da Educação, principalmente os professores que não terão recesso natalino, estão às duras penas, pois até presente data não receberam o salário do mês de novembro e, para tornar a situação mais dramática, ainda não receberam o décimo terceiro salário, que deveria ter sido pago até o dia 20/12. 

Aos nossos companheiros de Rurópolis, quando avistarem o Sr. Gilmar, avisem-o que ele é responsável pelo pior Natal das famílias dos servidores da educação aveirense.

O que se torna mais triste em tida essa situação é ter-se a certeza que em Aveiro, mesmo se colocando um filho da terra, um aventureiro, um estrangeiro, um desconhecido, a situação permanece a mesma, pois nenhuma dessas pessoas demonstrou amor, carinho para com a cidade e, pior, nem sequer uma gotícula de competência. Passam-se os anos e a bucólica Aveiro continua com a cabeça de burro enterrada.

A nossa única solução é que a Justiça faça Justiça, mas, lamentável que até hoje nunca se fez Justiça para Aveiro.

Via Sintepp Aveiro (adaptado)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

2 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável e triste meu amigo Norton, mas isso é o que povo queria, não a situação, mas o prefeito que foi eleito pela maioria e democraticamente. Agora dizer que Aveiro sempre foi assim.? O que me consta nos anos de 2005 a 2010 todos os salários e 13 sempre foram pagos em dia, foram construídas e reformadas diversas escolas e apesar de todas as crises e dívidas como INSS, fornecedores, prestadores de serviços, transporte escolar, tudo funcionava em perfeita ordem, ao contrário do que tem acontecido apartir de 2011 com Ranilson, depois Fuzica e hoje com o Wilson já no seu primeiro ano de mandato, imaginemos e que ainda teremos nos próximos 3 anos se o povo não abrir o olho?

NC Machado disse...

É fácil, NICODEMOS AGUIAR para Prefeito na próxima. Homem sério e cumpridor de suas atribuições