16 de dezembro de 2017

AVEIRO/PA - MUDA GESTOR, MAS A BANDALHEIRA NÃO MUDA❗

0
PREFEITO VILSON GONÇALVES MOSTRA A SUA VERDADEIRA FACE. AUTORITÁRIO E DITADOR. ALÉM DE CULPAR OS SERVIDORES PELOS ATRASOS NO PAGAMENTO
Prefeito Vilson
No dia 11, foi realizada na Câmara Municipal de Aveiro, uma reunião entre Governo e Categoria, para que Vilson e Gilmar tentassem explicar os motivos que estão levando a atual Gestão a ser reconhecida como uma das piores administrações que Aveiro já teve, principalmente com os constantes atrasos de pagamento dos vencimentos dos servidores.

O Secretário de Educação apresentou pela terceira vez uma planilha confeccionada no Excel, na tentativa de explicar onde os recursos foram aplicados de fato. Mesmo sendo questionado pelos servidores, nem Secretário e muitos menos o Prefeito conseguiram explicar onde foi aplicado mais de R$ 4 milhões que foram transferidos nos meses de Fevereiro, Julho e Setembro respectivamente. Esses valores, eram suficientes para fazer o pagamento dos servidores, mas a incompetência em gerenciar recursos públicos ocasionaram um caos financeiro.

Vilson demonstrou total irritação e foi totalmente ríspido com os servidores ali presentes, que em determinadas situações, não aceitando os questionamentos que lhes eram feitos, disse que se não tiver outra solução para resolver o problema do pagamento irá reduzir o salário dos servidores. 

O prefeito se achou no direito de culpar os trabalhadores da Educação pelo atraso no pagamento. E visivelmente irritado, não aceitava a possibilidade dele próprio e o Secretário de Educação serem os responsáveis pelo atraso dos vencimentos dos trabalhadores. Para Gilmar e Vilson Gonçalves, os professores recebem salários indevidamente.

O Gestor Vilson Gonçalves fez jus a fama que possui.

Na reunião demonstrou ser um homem descontrolado, mal educado, arrogante e várias vezes falou em tom ameaçador aos seus administrados, além de não apresentar o menor respeito aos servidores ali presentes, tentando culpá-los pelo mal que o próprio está causando aos trabalhadores.

O Secretário Gilmar informou não saber o dia em que sairá o pagamento. E foi audacioso em pedir para que tenhamos compreensão.

PRESIDENTE DA CÂMARA

O presidente da Câmara, Raimundo Menezes, o qual deveria fiscalizar os atos do executivo, disse que “SEMPRE ESTARÁ AO LADO DO PREFEITO “. Esse Edil, demonstrou de forma inequívoca que está na Câmara para defender o Governo e não a população. Sobre o presidente da Câmara, faremos um matéria específica para que você entenda os motivos que o levam a defender o Governo.

PREFEITO CHAMA SINTEPP DE MENTIROSO E BADERNEIRO. REUNIÃO TERMINA EM CONFUSÃO

O Prefeito Vilson Gonçalves iniciou a reunião bastante irritado com as publicações do SINTEPP nas redes sociais, chamando o sindicato de baderneiro e mentiroso. Vilson disse que vai procurar seus direitos, pois segundo ele, as publicações são mentirosas.

Ao final da reunião, a Coordenadora Geral do sindicato disse que não tem ninguém Mentiroso e muito menos baderneiro. Quando Vilson ouviu as palavras da Coordenadora, retornou de onde estava e, visivelmente irritado, passou a gritar com a Coordenadora, o qual foi interpelado pelo Coordenador estadual que ali estava presente e quase ambos foram as vias de fato.

Nas palavras do Prefeito, imagina-se que os servidores não estão com os salários em atraso. Felizmente Vilson Gonçalves encontrou pela frente um sindicato de luta e que não se curvará diante de um governo que se demonstrou autoritário e ditador.

Via Sintepp - Aveiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: