13 de novembro de 2017

PARÁ - SE DEU MAL - LADRÃO TEM LÁBIO ARRANCADO POR PITBULL!

0
Ladrão tem lábio arrancado por pitbull ao invadir casa. Veja o vídeo!

Um assaltante teve o rosto desfigurado por um cachorro da raça pitbull ao tentar invadir uma casa. Segundo a vítima, o homem ferido havia pulado o muro da casa para roubar uma galinha, quando foi surpreendido pelo cão. 

O caso ocorreu por volta das 20 horas de domingo (12), em uma casa localizada no quilômetro 7 da rodovia que liga os municípios de Castanhal e Terra Alta, no nordeste paraense. O animal cortou o rosto do invasor, quase arrancando metade do lábio inferior. O acusado inicialmente negou o crime, afirmando que havia pulado o muro durante a noite para pedir ao morador da casa alguns cocos de uma árvore localizada no quintal.

As cenas chamaram a atenção pela gravidade do ferimento. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar socorro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Mas são os contribuintes que vão arcar com mais essa despesa feita por vagabundo.

Os moradores da residência invadida não quiseram registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.

(DOL com informações de Thiago Silva/Diário do Pará)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: