5 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - SOCIEDADE ITAITUBENSE SE ARMA PARA ENFRENTAR A CELPA

1


Foi muito discutida nas redes sociais a notícia da realização de uma reunião de trabalho por iniciativa do vereador Davi Salomão e com apoio dos demais vereadores.

Diversas pessoas se manifestaram a favor da formação de uma frente que vise a organizar um movimento forte que combata situações discrepantes, como faturas com valores exorbitantes, que são uma constante.

Inicialmente, será realizada essa reunião de trabalho, dia 23 deste mês, sem a presença da concessionária de energia, para depois organizar uma audiência pública para a qual a Celpa será convidada.

Apesar de o Procon ter se esforçado para atender as inúmeras reclamações dos consumidores que se consideram prejudicados por ações da Celpa, o órgão não tem conseguido a eficiência que dele se espera, embora já tenha aplicado cerca de R$ 350 reais de multa contra essa empresa, até porque o número de reclamações, em vez de diminuir, cresce.

O jeito, no entendimento do vereador Davi Salomão e dos demais, assim como de muita gente na cidade, é tentar algo mais forte, como um movimento organizado, porque como disse ele, sozinho sua força é limitada, mas, se for constituído um grupo coeso, a voz do grupo será muito mais forte. - Postado por José Parente de sousa

Nota do Blog: A Celpa, através de sua terceirizada CGB, que consta com um quadro de 95% de pilantras, é quem dá toda as condições para que essa tal de CGB, que pode muito bem ser alcunhada de Companhia Geral de Bandidos; inclusive, as anotações feitas por tais bandidos da CGB é totalmente ratificada e corroborada pela Celpa. O administrador deste blog foi vítima dessa corja de 95% dessa CGB.

Relatório da dupla de malfeitores!
Primeiro caso:
Em 2015, o administrador do blog, por volta do dia 18/09 (sexta-feira), viajou a Belém para fazer exames pré operatórios; dia 21, ou 22/09, antes de entrar no consultório do médico anestesiologista, recebi uma ligação do Joilson, empregado da CGB, dizendo este rapaz que havia um 'gato' no meu contador; falei para ele fazer seu serviço. Qual não foi minha surpresa ao receber um relatório (TOI) onde dizia que eu acompanhei a fiscalização, mas me recusei em assinar o TOI, bem como não pedi para acompanhar a perícia no meu equipamento e nem deixei o pessoal da CGB fazer o levantamento de carga. Porém, mesmo eu provando que estava em Belém, a Celpa não aceitou meu recurso. O caso está na Justiça!
Os dois pilantras que vieram fazer a 'inspeção'!
Segundo caso:
Em fevereiro deste ano, dois bandidos dessa Companhia Geral de Bandidos vieram à minha casa e um deles, apenas olhando do chão para meu contador, que fica a uns três metros do solo, deu seu parecer dizendo que a bobina estava queimada e por isso não passava energia em uma fase dentro do contador; vale ressaltar que a bobina fica no interior do contador e, para se ter acesso a essa peça, deve o lacre ser violado! Quando esse diligente empregado da Companhia de Bandidos subiu para verificar meu contador, à minha resposta sobre se o lacre de meu contador estava violado, ele respondeu que não estava violado. Pois bem, quando seu comparsa fez o Termo de Ocorrência e Inspeção-TOI, não fez constar que o lacre não estava violado, quando, então, recusei-me a assinar o TOI. Após a saída dessa dupla de malfeitores, fui à CGB sendo recebido pelo gerente, onde mostrei o vídeo e relatei o ocorrido, informando esse senhor que é obrigação do funcionário relatar tudo o que ocorre na inspeção. Além da filagem, vizinhos são testemunhas do ocorrido. Há dias recebi o TOI.

Outros casos:
São centenas de casos que envolvem esses bandidos da CGB. Na casa de um amigo, foi falsificada a assinatura do morador. Entretanto, o golpe mais comum é eles 'fazerem' essas tais inspeções e pedirem para um morador assinar o TOI, após informarem que é uma simples questão de rotina e que nenhum problema foi encontrado. Após uns dois a três meses, o morador recebe uma multa! Então, quando receber tais pessoas em sua casa, e como bandido não tem placa de identificação, é bom fazer uma filmagem dessa inspeção!

Agora, estou no aguardo para novas inspeções e, quando isso ocorrer, será um caso de polícia! 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Anônimo disse...

Vdd tem qe ser feita a justiça.