30 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - MORAES DE ALMEIDA FAZ BINGO EM PROL DE POSTO POLICIAL! PARTICIPE!

0
Como moradores do distrito de Moraes de Almeida, estamos graças a Deus,  vivendo DIAS DE TRANQUILIDADE, que outrora era impossível vivenciar e, desde a chegado do novo comandante de 103º POSTO POLICIAL DESTACADO-PPD em nosso Distrito, juntamente  com sua guarnição, os roubos, assaltos e diversas outras ocorrências caíram drasticamente; em alguns casos deixam até de ocorrer. 

Com esses dados, a iniciativa privada (empresários do distrito) decidiram estender as mãos em forma de apoio à esta guarnição da PM que, em pouquíssimo tempo  adquiriu respeito dos comunitários   e trouxe à comunidade, o RESPEITO, PAZ, SEGURANÇA e TRANQUILIDADE, que tanta falta nos fazia! 

E, com 30 dias da chegada da nova guarnição sob o comando dos  Sargentos Bastos e Claudenes, Moraes de Almeida recebeu a ilustre visita do Comandante do CPR-X/ITB, Coronel Carlos, para participar de uma reunião com toda a comunidade, que se realizou na sede da FECOOGAT, quando foi debatido o trabalho realizado pela nova equipe de policiais; o Coronel Carlos foi elogiado por todo o seguimento social do Distrito de Moraes de Almeida, por ouvir pessoalmente as necessidades da comunidade e conseguir colocar em prática soluções para a segurança da parte administrativa do 103º PPD.

Garantiu o Coronel "que não medirá esforço junto à comunidade para manter a ordem no distrito, onde enalteceu o trabalho piloto de parceria entre sociedade e PM”. Tal projeto foi enaltecido através de MONÇÃO DE APLAUSOS da sociedade.

Tal parceria teve início em meados de abril de 2017 com a construção de alojamento para os policiais que trabalham no 103º PPD do distrito de Moraes de Almeida, obra esta que custou, aproximadamente, R$48.000,00 (Quarenta e Oito Mil Reais), para a comunidade, através de recursos oriundos de dinheiro, gado, construção, ouro, etc, além de doações de outros materiais.

A construção do alojamento foi elaborada em duas fases, sendo a primeira com a ajuda dos empresários e a segunda fase, inicia-se agora,  com o apoio da população, sendo o bingo beneficente uma etapa muito importante para prosseguimento dessa construção.

Assim, diante  do esforço de tantos, não se pode deixar de agradecer ao Cel. Hilton, Comandante da PM, que disponibilizou uma viatura em boas condições para a PM de Moraes Almeida, visto que a nossa não tinha mais condição de uso; agradecer também Sub Comte Geral da PM, Cel. Leão Braga que veio nos visitar em Moraes Almeida, sendo a primeira vez que o alto comando da PM do Pará fez uma visita oficial ao Distrito de Moraes de Almeida, acompanhado do comte do CPR-X Coronel Carlos, homem de fibra que está colocando nossa região oeste do PARÁ nos eixos.

“NOSSO DISTRITO ACREDITA QUE ESSA FORMA DE CONDUZIR A SEGURANÇA PÚBLICA, EM PARCERIA ENTRE POLÍCIA E SOCIEDADE UNIDAS É A FORMA MAIS EFICIENTE DE SE COMBATER A CRIMINALIDADE”

Outra conquista resultante da última visita do Coronel Carlos ao distrito, foi presentear a comunidade com duas motocicletas usadas da  Polícia Militar para que o destacamento possa realizar rondas dentro da comunidade e em áreas mais afastadas; as motos foram reformadas pelos empresários, conforme imagens acima e abaixo.

BINGO BENEFICENTE
Para melhor adequar o alojamento aos policiais militares, a comunidade de Moraes de Almeida realizará um bingo beneficente,  com  prêmio de uma barra de ouro de 50g, no valor estimado de R$6.000,00 (Seis Mil Reais).

Por Ubirathan Filadelpho, via e-mail

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: