30 de novembro de 2017

ITAITUBA/PA - ACIDENTE NA RODOVIA DA MORTE FAZ MAIS UM ÓBITO

0
Os acidentes em Itaituba continuam acontecendo e, parece que, após fim da intensa fiscalização do DETRAN,  que foi comemorada por muitos e lamentada por poucos, esses acidentes podem voltar aos índices anteriores.

E, como de costume, a BR230, como uma 'fábrica' da morte, mais uma vez deixa sua marca.

Dessa vez aconteceu na noite desta quarta-feira, 29, por volta das 20 horas, na altura do km 04, em frente ao campo do Truth, entre um carro e uma moto. 

A  vítima, que estava na moto, caiu, teria quebrado o pescoço, e, em consequência, morreu ainda no local do acidente; muita gente acorreu ao local; a polícia militar também no local para fazer o isolamento da área. O Instituto Médico Legal-IML foi chamado para fazer a remoção do corpo. 

Segundo informações, o nome da vítima é  Ezequias, que teria se mudado recentemente para morar no km 5,  e estava descendo a rodovia, quando apareceu uma camionete modelo Hilux vindo da primeira rua do Bairro da Paz, e a batida foi inevitável.

Texto adaptado de postagem do Blog do Junior Ribeiro.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: