10 de novembro de 2017

BELÉM - ASSALTANTES DEIXAM ALUNAS NUAS EM ASSALTO!

0
Bandidos deixam alunas de curso técnico sem roupa durante assalto. Veja o vídeo!

Alunas do curso técnico que foi assaltado na manhã desta sexta-feira (10), na avenida Governador José Malcher, em Belém, tiveram de passar por um sério constrangimento durante a ação dos criminosos. Além da perda de objetos pessoais, elas foram obrigadas a tirar a roupa.

Um vídeo registrado por um celular mostra o momento em que várias delas recolocam as peças do lado de fora da escola.


Não há informações relativas ao motivo que levou os bandidos obrigarem que as jovem se despissem. Assim como se as peças foram abandonas pelos criminosos no meio do caminho.

O Interativo da Polícia Militar (PM) informou que a dupla apanhou ceulares, carteiras e outros pertences das vítimas e teria também buscado dinheiro que serviria de pagamento para funcionários hoje. Não se sabe ainda a quantia levada.

Ainda de acordo com a PM, alunos teriam visto os assaltantes se comunicando com pessoas que estariam na área externa do curso, o que levanta suspeita sobre uma possível quadrilha envolvida no caso. Além disso, há a suspeita de que eles teriam informações privilegiadas para poder realizar a ação.

Conforme adiantado anteriormente pelo DOL, o assalto ocorreu em um dia de pagamento dos funcionários do curso o que indica que eles deveriam ter informações privilegiadas.

De mãos com essa nova informação, o DOL tenta contato com a Polícia Militar para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

Nota do Blog: Toda forma de humilhar suas vítimas é válida para esses trabalhadores, que têm seus eternos defensores na horda dos integrantes dos direitos humanos, que somem quando a sociedade precisa de alguém que reclame por ela. Devemos dar um basta nesses falsos heróis!

(DOL)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: