23 de outubro de 2017

MENINA TEM CABELOS RASPADOS EM ESCOLA, SEM AUTORIZAÇÃO DA MÃE

0
Menina tem os cabelos raspados por escola sem a autorização da mãe, nos EUAMenina tem os cabelos raspados pela escola Foto: Reprodução/Facebook
Extra

Uma menina de 7 anos teve o cabelo raspado na escola em que estuda, em Massachusettes, nos Estados Unidos, sem a autorização da mãe dela. Denise Robinson, mãe da menina, contou a jornais locais que não foi consultada pela instituição e que não autorizou o corte.

Denise usou as redes sociais para relatar o ocorrido. De acordo com ela, o colégio alegou que o cortou o cabelo da menina por "razões de higiene".

Ao jornal NECN, a mãe afirmou que a filha foi violada: “Eu não vou deixar de me sentir chateada, porque acredito que minha filha foi violada”.

Denise ainda contou ao jornal que não havia razões para que a escola alegasse questões de higiene para o ocorrido.

“Os cabelos dela tinham dois rabos de cavalo no sábado, estavam presos, não havia nada de errado."

Após o ocorrido, a escola divulgou um comunicado sobre o caso:

"O programa emprega uma equipe diversificada que está atenta às necessidades de todas as crianças. As decisões relativas à higiene são baseadas em diversos fatores, incluindo a higiene".
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: