25 de outubro de 2017

ITAITUBA/PA - VEM AÍ O LIQUIDA ITAITUBA!!

0

O blog do confrade Jota Parente conversou com o presidente da Associação Empresarial de Itaituba, Fabrício Schuber, imagem abaixo, sobre a grande promoção Líquida Itaituba, marcada para o começo do mês de novembro.

Fabrício - O Liquida Geral é um modelo de evento que já vem ocorrendo em vários municípios do Estado do Pará, com bastante sucesso, e que o comércio de Itaituba está se organizando para fazer nos dias 3, 4, 5 e 6 de novembro; A gente tem como exemplo os realizados em Marabá, Rondon do Pará e outros.

E algumas cidades aqui do oeste do Pará também já tem município trabalhando, como Santarém, que no mês de novembro também vai ter o Liquida Geral deles.

Como funciona?

O principal objetivo é para que os empresários que têm estoque, botem seus produtos com preço bastante acessível, com desconto grande para poder vender mesmo; zerando o estoque para renovar as mercadorias para o final de ano. Também será uma oportunidade imperdível para àquelas pessoas que estão com restrição de crédito, devendo alguma coisa em alguma loja participante do programa, ir lá e quitar a sua dívida; fica a critério de cada loja dar os descontos, tirar multa e tirar juros.

A gente espera que as pessoas que estão com débitos procurem as lojas para pagarem suas contas e poderem zerar suas dívidas e limpar seus nomes. Quem quitar seus débitos durante os dias da promoção, que será nos dias 3, 4, 5 e 6 do mês de novembro, vai concorrer a quatro prêmios de R$ 200,00 cada. Esse sorteio vai ocorrer uma semana após o encerramento do Liquida Geral, que acaba numa segunda-feira após quatro dias de evento; no domingo só abrirá quem quiser; não é obrigado a todas as empresas abrirem nesse dia.
Vídeo Institucional da Liquida Itaituba

É importante que a população esteja atenta. Dependendo das vendas, cada empresa vai avaliar se abre ou não  no domingo. Lógico que tem supermercado que está participando, naturalmente vai abrir no domingo. Ressaltando que as empresas participantes do Liquida Itaituba terão grandes desconto, que variam de 20% a 50%; o evento terá, também, a participação da Caixa Econômica, e vai dar desconto de até 90% para quem for regularizar sua conta em atraso.

Cada contrato em atraso será analisado, verificado multas e juros. Realmente será uma oportunidade única que as pessoas terão para se regularizar.

A gente espera que com essas ações comece a melhorar um pouco mais a nossa economia e o comércio também fique um pouco mais forte”.

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: