10 de outubro de 2017

ITAITUBA/PA - GRAVE ACIDENTE ENTRE MOTO E ONIBUS DEIXA 5 GRAVEMENTE FERIDOS❗

0
GRAVÍSSIMO DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS NO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE, ENTRE ELAS TRÊS CRIANÇAS❗

Na noite desta terça-feira (10), por volta das 19h:30min houve um acidente gravíssimo no residencial Wirland Freire. De acordo com informações de populares, o acidente se deu entre uma motocicleta e um ônibus.

Segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem o motorista do ônibus, ainda não identificado, estava na via principal subindo sentido caixa d'água, ao passar na travessa, em alta velocidade, chocou-se com uma motocicleta conduzindo cinco pessoas, sendo três crianças e dois adultos. Vale ressaltar que no local do acidente não há sinalização porque os vândalos quebraram todas as placas de sinalização.

As duas crianças foram socorridas e encaminhadas para o PSM; o piloto da moto ficou embaixo do ônibus, aguardando o atendimento dos militares do corpo de bombeiros, que ainda tentam retirar a vitima. Uma senhora, que também vinha na moto, ficou jogada ao lado do ônibus, com várias fraturas e escoriações pelo corpo; foi socorrida pelo Bombeiro e SAMU, e encaminhada para o PSM para avaliação médica.

O motorista do ônibus, ainda não identificado, assim como os ocupantes da moto, foi encaminhado à 19° Seccional de Polícia Civil para dar sua versão ao delegado de plantão, sobre tão grave acidente.

Em conversa com alguns moradores do residencial WF, estes informaram que têm motoristas desses ônibus passando em alta velocidade no residencial, não respeitando os pedestres, ciclistas e demais motoristas; os moradores pedem ao responsável pela empresa que faz o transporte coletivo no bairro, que contrate pessoas que tenha educação no trânsito. É importante salientar que o condutor da motocicleta, além de conduzir pessoas em excesso no vaículo, também deveria ter muito mais atenção no trânsito, devendo parar em todos os cruzamentos onde não houver sinalização. Muitos ainda irão matar seua filhos por pura ignorância no trânsito, restando às famílias dos envolvidos a dor e choro.


Adaptado de plantao24horasnews.com.br 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: