16 de setembro de 2017

NOVO PROGRESSO/PA - SUPOSTO TRAFICANTE É EXECUTADO COM DEZ TIROS.

0

Uma guarnição da polícia Militar de Novo Progresso, sudoeste do Pará, pertencente à 7a Via Independente, sob o comando do Sargento Junior e composta pelos Cbs Serra e Lauterjung, por volta das 15h15min do dia de hoje, 16, recebeu uma ligação via celular viatura, informando que havia ocorrido um homicídio na rua João Atiles, em frente ao Mercadinho Marafron, bairro Jardim Planalto; chegando ao local, a guarnição nao encontrou a vítima, dirigindo-se a GU ao Hospital Municipal e constatou que a vítima era o nacional DÉRCIO MIGUEL MELO, nascido em 06/09/78, e foi constatado que Décio foi alvejado com 10 (dez) perfurações no corpo, não resistindo e evolui para óbito.

Após constatar sobre a veracidade da ligação, os policiais fizeram buscas no local do crime e encontraram cápsulas de pistola 9mm. Segundo populares, dois homens numa motocicleta Honda Bros, cor preta, vestidos de preto foram os autores do homicídio e após os disparos, seguiram em direção ignorada; foram feitas diligências, mas até o momento os suspeitos não foram encontrados. A ocorrência foi comunicada a Polícia Civil de Novo Progresso.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: