15 de setembro de 2017

ITAITUBA/PA - VALMIR CLIMACO FAZENDO O TRABALHO QUE A EX-PREFEITA DEIXOU DE FAZER!

0
EDUCAÇÃO: PREFEITURA INICIA LIMPEZA DO TERRENO DAS FUTURAS INSTALAÇÕES DA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO EM MIRITITUBA



O Prefeito Valmir Climaco (PMDB) está na capital do Estado em busca de melhorias para o Município e, dentre as solicitações, está a obra de reinício da construção da Escola de Ensino Médio no Distrito de Miritituba.

Na oportunidade o Prefeito apresentou, em forma de documentos, os termos de doação do terreno em sua gestão no ano de 2011 ao Governador do Estado Simão Jatene, como contrapartida exigida pelo Estado para que fosse então construída a Escola.


Diante da urgência para reinício da construção da Escola, e atendendo a solicitação do Prefeito Valmir Climaco, o Vereador Etevaldo Pereira Lima (PMDB) o popular Nem de Miritituba e o Subprefeito João Pádua, estiveram acompanhando os trabalhos de limpeza do terreno realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura-SEMINFRA, no local onde será construída a referida Escola, localizado no Bairro DNER.

O Subprefeito do Distrito João Pádua aproveitou o momento para parabenizar o Governo do Trabalho que está sempre em busca de resolver as necessidades do Município, “Foi de grande importância para o Distrito o Prefeito ter doado este espaço em 2011 para a construção da Escola de Ensino Médio, que trará grandes benefícios para a educação, não somente para o Distrito, mas para toda a população educacional da região que tanto necessita desta Escola”, afirmou o Subprefeito.

O vereador Nem ressaltou que não houve qualquer interesse da gestão passada em favorecer o povo de Miritituba, que tanto clamou por esta Escola; o parlamentar disse ainda que desde 2011 o Prefeito tem um compromisso com a população e foi em busca para conclusão desta grandiosa conquista, “Sabemos que a obrigação de construir a Escola é do Governo do Estado, mas necessitávamos de um terreno, e no ano de 2011 em sua gestão o Prefeito Valmir Climaco fez a doação do mesmo, com uma área de aproximadamente 100×80 m, para que o Estado ali fizesse sua parte construindo a Escola de Ensino Médio em nosso Distrito , agora volta a esperança”, concluiu o Vereador.

De Belém, via celular, o Prefeito Valmir Climaco informou que no final do mês de outubro o Governador se comprometeu em dar início a construção da Escola de Ensino Médio, com a conclusão em aproximadamente 09 meses, frisou o Prefeito.


ASCOM/PMI
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: