12 de setembro de 2017

BELÉM/PA - EX-PM ESCAPA DE EXECUÇÃO DENTRO DE ACADEMIA!

0
Ex-PM é vítima de tentativa de homicídio dentro de academia. Assista ao vídeo!

Um ex-policial militar foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto fazia exercícios em uma academia no bairro do Guamá, na noite de segunda-feira (11). 

As câmeras de segurança do local registraram o momento em que um homem armado entra na acadêmia e efetua vários disparos contra a vítima. O ex-policial percebeu a presença do homem e tentou se defender. A ação não durou 10 segundos.
 

Uma mulher ainda tentou segurar o criminoso, que conseguiu fugir. Em seguida, o ex-PM saiu andando para a porta da academia junto com outras pessoas que estavam no local. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o caso já está sendo investigado pela Delegacia do Guamá. Não há informações detalhadas do crime, nem foi revelada a identidade do ex-policial.

Na mesma noite, um policial militar também foi brutalmente assassinado dentro da própria casa, em Parauapebas, sudeste paraense.

(DOL)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: