2 de agosto de 2017

RONDONÓPOLIS/MT - MÃE SABIA QUE COMPANHEIRO ABUSAVA DAS FILHAS DE 2 E 3 ANOS

0
Pai e mãe são presos suspeitos de maus-tratos e estupro das filhas de 2 e 3 anos em MT

Crianças foram avaliadas por médicos que encontraram sinais de estupro e abuso sexual. Mãe disse que sabia dos abusos cometidos pelo companheiro.
Por Denise Soares, G1 MT

Um homem e uma mulher foram detidos nesta terça-feira (1º) suspeitos de maus-tratos e estupro de vulnerável contra as duas filhas deles, de 2 e 3 anos, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi detido depois que funcionários do Conselho Tutelar sofreram ameaças por parte do pai, que havia perdido a guarda das filhas.

Segundo a PM, o pai, de 32 anos, e a mãe, de 22, são suspeitos de terem maltratado as crianças. A pessoa que comunicou o caso à polícia disse que o pai perdeu a guarda das meninas por causa dos maus-tratos e de deixar as filhas vivendo em um local insalubre.

As crianças foram levadas para atendimento médico em um posto de saúde. Os médicos da unidade encontraram indícios de que a criança de 3 anos, de fato, sofreu estupro. No caso da menina mais nova, de 2 anos, os médicos perceberam sinais de abuso sexual. As crianças devem passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) para confirmarem a violência sexual. Elas estão sob os cuidados de um abrigo para crianças na cidade.

O pai e a mãe das crianças foram levados para a 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis, que vai abrir uma investigação sobre o caso. Ao Conselho Tutelar, a mãe disse que sabia dos abusos que as crianças sofriam, sempre nos momentos em que o pai delas estava sob uso de droga.
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: