2 de agosto de 2017

ÓBIDOS/PA - NOVE DESAPARECIDOS EM ACIDENTE ENTRE BALSA E NAVIO

1
TRAGÉDIA NO RIO AMAZONAS! Duas embarcações colidem e nove pessoas estão desaparecidas

Um navio da empresa Mercosul conduzindo contêineres, colidiu com um comboio de nove barcaças da transportadora Bertolini, na madrugada desta quarta-feira (2), no rio Amazonas, próximo ao município de Óbidos, no oeste do Pará.

O acidente ocorreu por volta das 4h30, segundo informações repassadas pelo capitão Ricardo, da Capitania dos Portos em Santarém.

As primeiras informações dão conta que pelo menos nove pessoas estariam desaparecidas. Na balsa havia 11 pessoas. A maioria da tripulação do empurrador dormia nos camarotes no momento da colisão. Duas pessoas conseguiram se salvar.

A empresa Bertolini divulgou no início desta tarde, a lista com os nomes dos tripulantes que estavam na embarcação:

Carlos Eduardo Bueno de Souza;
César Lemos da Silva;
Cleber Rodrigues Azevedo;
Darcio Vânio da Silva;
Dick Farney de Oliveira;
Euclinger da Silva Costa;
Ivan Furtado da Gama;
Juraci dos Santos Brito; e 
Wandel Ferreira de Lima.

Equipes da Marinha e Corpos de Bombeiros já se deslocaram para o local para fazer o resgate das vítimas. O comboio de balsas da Bertolini, carregadas de grãos, descia o rio no sentido Porto Velho/RO - Santarém /PA. Já o navio cargueiro Santos é de propriedade da empresa Mercosul e tinha como destino a cidade de Manaus, no Amazonas. O navio vinha de Pernambuco.

A Capitania dos Portos vai abrir um inquérito para apuras as causas do acidente envolvendo as duas embarcações.

*Fonte e conteúdo: blogquartopoder



Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Um comentário:

Unknown disse...


Amigos, eu sou Administrador, Advogado e Professor. Agora, aos 76 anos, aposentado, dedico-me a escrever livros infanto-juvenis educativos. Tenho um site, onde disponibilizo meus livros para baixar gratuitamente. Estes livros educativos são úteis e importantes para que as crianças de sua cidade sejam melhores pessoas e cidadãs mais conscientes! Meus trabalhos são, essencialmente, voltados ara a EDUCAÇÃO de nossas crianças. São livros que colaboram para o desenvolvimento e formação de pessoas, bem como para inspirar, despertar e reforçar o interesse, nos seguintes aspectos: caráter e valores morais; conceito de cidadania; consciência ecológica; valores de família; respeito aos educadores (pais, avós e professoras); ordem e disciplina; cultura e conhecimento; incentivo ao estudo como caminho para o sucesso e espiritualidade. O site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos.
Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

Atenção! Este e-mail não é um vírus. Se tiver dúvidas, pesquise no Google – Literatura Educativa – e acesse o site acima por este caminho, se quiser maior segurança.

Agradeço o apoio de vocês na divulgação do site, possibilitando-me uma parceria para uma melhor Educação de nossas crianças! Se gostou do site, divulgue-o aos seus amigos.

Atenciosamente, João José da Costa, Escritor.