2 de agosto de 2017

NEYMAR - BARCELONA SUBSTITUI CARTAZES DO JOGADOR

1
Poucas horas após anúncio de que craque brasileiro decidiu deixar o clube catalão, fotos são cobertas por de outros jogadores no entorno do estádio
Por Ivan Raupp, Barcelona, Espanha

Barcelona tira cartaz com Neymar do Camp Nou

Neymar faz parte do passado para o Barcelona.
Algumas horas após o anúncio de que o jogador deixará o clube, fotos do brasileiro no entorno do Camp Nou começaram a ser cobertas pelas de outros atletas. Funcionários trabalhavam para cobrir as imagens e substituí-las. Em uma delas, Busquets passou a formar o quinteto de estrelas com Piqué, Suárez, Messi e Iniesta. A publicidade da partida contra a Chapeoense, que acontece no dia 7 de agosto, também teve Neymar trocado, desta vez por Rakitic.
Publicidade da partida contra a Chapecoense não conta mais com Neymar (Foto: Ivan Raupp)

Na loja oficial do Barcelona no Camp Nou, não há mais camisa de Neymar exposta. Em um dos manequins, o calção de número 11 faz conjunto com a camisa 21, do volante português André Gomes. Mas ainda é possível encontrar alguns produtos com o craque brasileiro, como conjunto de copos do trio MSN, ao lado de Messi e Luis Suárez.


Camisas do Barcelona expostas na loja oficial do Camp Nou sem a 11 de Neymar (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com)

Manequim com o calção de número 11 na loja oficial do Barcelona no Camp Nou: camisa é de André Gomes (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com)
Copos do trio Neymar, Messi e Luis Suárez na loja oficial do Barcelona no Camp Nou (Foto: Ivan Raupp/GloboEsporte.com)

Mais cedo, a novela Neymar ganhou um importante e decisivo capítulo. O craque foi ao centro de treinamento do Barcelona, como estava previsto pelo clube após ele voltar da China - onde teve compromissos com patrocinadores -, mas ficou lá por pouco mais de meia hora apenas e foi embora no momento em que o treino comandado pelo técnico Ernesto Valverde começava. O GloboEsporte.com apurou com fontes próximas à situação que o atacante se despediu dos companheiros no vestiário, dizendo que irá mesmo para o PSG.

Leia mais:

Cartaz antes de ser substituído no Camp Nou (Foto: Ivan Raupp)

Assim, o Paris Saint-Germain acerta os últimos detalhes para anunciar a contratação de Neymar. O GloboEsporte.com apurou que o planejamento do clube é ter o atacante nesta quinta-feira em Paris para realizar exames médicos e promover uma coletiva de imprensa na sexta-feira para apresentá-lo como o grande reforço da equipe. A festa com os torcedores deve acontecer no próximo sábado, quando o time estreia no Campeonato Francês contra o Amiens, no Parc des Princes. O SporTV transmite a partida ao vivo a partir de 12h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.

O planejamento do PSG para a chegada de Neymar está definido, porém o clube precisa efetuar o pagamento da cláusula de rescisão: € 222 milhões. Apesar de não ter anunciado oficialmente os próximos passos com o atacante brasileiro, o clube espera fechar todos os detalhes nas próximas horas para apresentá-lo ao mundo nesta setxa-feira como grande reforço.
Funcionários no Camp Nou colam novos cartazes do Barcelona sem Neymar (Foto: AFP)
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design