16 de agosto de 2017

ITAITUBA/PA - PRESO UM DOS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE DUPLA ASSASSINATO, MAS LOGO LIBERADO!

0
Na madrugada de hoje (16) por volta das 04h00 duas pessoas, mãe e filho, foram baleadas no residencial Wirlanda Freire, local que vem se revelando muito violento.
Dois homens são acusados de invadiram a residência, na companhia de outros dois ainda não identificados e efetuarem vários tiros contra as vítimas. A PM conseguiu prender Alan Araújo Rocha, que foi denunciado como sendo um dos executores do crime, mas no decorrer das investigações, mas se verificou que Alan não tinha qualquer envolvimento com o fato e foi liberado. 

Rubens, outro denunciado, ainda não foi localizado. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, o garoto sobrevivente teria reconhecido Alan como sendo um dos criminosos responsáveis pelo ataque. Rony de Nazaré Ribeiro da Silva e o filho dela foram socorridos no Hospital Municipal. A situação da senhora Rony é grave e do garoto que levou um tiro é estável.

O crime está sendo creditado à disputa entre traficantes que vem assustando por ser muito violenta, sendo resolvida à base da bala. A vítima teria um histórico de vida ligado a pessoas envolvidas com o tráfico. 

Entenda o caso:

EM ITAITUBA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO RESIDENCIAL WIRLAND FREIRE


Uma tentativa de homicídio registrada em Itaituba, desta vez quadra 9 do residencial Wirland Freire, tendo como vítimas a senhora de nome Roni de Nazaré Ribeiro da Silva, de 32 anos, e seu filho de menor de 14 anos, das iniciais A. S. S; o fato ocorreu por volta das 4 horas desta madrugada de quarta-feira(16).

De acordo com informações, quatro homens invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a Roni e seu filho menor de idade.

As vítimas foram socorridas por por policiais do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros e seguiram com vida para o HMI. Ainda de acordo com informações, a mulher está em estado grave e o menor, em estado instável. 

A Polícia Militar em diligências pela comunidade, conseguiu fazer a detenção do "Gordinho" e, de acordo com informações, ele estaria envolvido nessa tentativa de homicídio. O Suspeito foi apresentado na 19° seccional para as devidas providências. 

Postado por Elias Junior 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: