22 de agosto de 2017

ITAITUBA/PA - MICRO ÔNIBUS TOMBA EM ESTRADA E DEIXA VÁRIOS COM FERIMENTOS LEVES.

0
Na tarde dessa segunda-feira, 21, um acidente foi registrado envolvendo um dos micro ônibus da empresa Cooperativa Buburé. Segundo informações, o veículo tombou na estrada Transgarimpeira, próximo à comunidade São Chico, sentido Cripurizão, região garimpeira de Itaituba.

Um morador da comunidade informou que a causa do acidente foi a chuva que caiu na estrada na região, deixando o trecho liso demais, o que dificultou o controle do veículo e, segundo informações de passageiros, o micro ônibus estava em baixa velocidade, porém, o motorista não conseguiu evitar o tombamento. Felizmente, não houve vítimas mais graves e nenhum óbito, apenas passageiros com escoriações pelo corpo.

As vítimas do acidente foram encaminhadas para uma comunidade mais próxima, com apoio da ambulância da SERABI; o motorista do carro, conhecido como “Gordo”, teria saído ileso do acidente.



Fonte: Portal Giro com algumas informações do blog Jean da Garapeira
Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: