3 de agosto de 2017

ITAITUBA/PA - CIDADE RECEBERÁ 2ª MOSTRA DE FLORES DE HOLAMBRA/SP

0


Itaituba é conhecida por ter um povo acolhedor e alegre mas, quando se fala em solidariedade,  a cidade também não fica atrás. A prova disso é a história que vamos contar nesta matéria. No final você vai saber tudo sobre a 2ª Feira de Flores de Holambra/SP em Itaituba.

A dona de casa Elma Ezequiel de Abreu Campos, de 34 anos, é um exemplo de dedicação, garra e superação; ela é mãe de Victor Gabriel Campos Lima que com seis meses de idade apresentou algumas dificuldades motoras; preocupada, a mãe resolveu ir à cidade de Manaus/AM à procura de um neuropediatra, recebendo um vago diagnóstico de que Victor tinha uma deficiência; posteriormente, descobriu que seu bebê tinha paralisia cerebral.

Ao saber o que acometia seu filho, Elma começou pesquisar na internet em busca de algo ou um milagre que pudesse ajudar no tratamento do pequeno Victor, e descobriu um método inovador desenvolvido no Chile e que chamou atenção da mãe,  principalmente por causa dos depoimentos de outras mães do Brasil, que levaram seus filhos a Santiago do Chile e com resultados rápidos e satisfatórios.

Mesmo com todas as dificuldades, Elma iniciou uma árdua caminhada em busca do tratamento para seu filho e conseguiu, com a ajuda da sociedade itaitubense, levá-lo ao Chile no mês de abril de 2016, sendo que Victor apresentou sensíveis melhoras em seu quadro clínico, principalmente quanto ao fato de sentar. Satisfeita com os resultados, mas querendo bem mais para que a qualidade de vida do Victor pudesse ser a melhor ou a mais normal possível, Elma a partir do retorno do Chile, programou diversas e grandes ações com o intuito de arrecadar mais fundos para dar continuidade ao tratamento de Victor, ainda no Chile e neste ano 2017, pois os resultados da primeira viagem foram excelentes.

Elma diz que a força para lutar vem de Deus, pois nem ela acreditava que teria tanta força para lutar, e confidencia que abriu mão de tudo para buscar a saúde do filho, pois ficar parada não adiantaria. Algumas vezes já pensou em desistir, achou não ter mais forças para lutar, porém, o amor pelo filho sempre foi maior.
Primeira feira que aconteceu no mês de Abril

A 1ª FEIRA

A maior ação para arrecadação de fundos para o tratamento de Victor foi realizada primeiro semestre deste ano, que foi a Feira de Flores de Holambra/SP, realizada na Orla de Itaituba, com venda de flores e plantas de Holambra, evento esse que foi um grande sucesso, deixando a população com gosto de quero mais. Por este motivo, uma nova data foi marcada para a realização da 2ª Feira, que acontecerá de 05 a 13 de agosto na orla da cidade.

“A feira de natureza beneficente, é realizada pela segunda vez em Itaituba. Promovida pela Campanha “Juntos pelo Victor”. A feira trás para a cidade pepita às últimas novidades em flores e plantas ornamentais de Holambra, o maior centro de produção de flores da América Latina. 

O horário de funcionamento será de 9 horas às 21 horas, no Barracão de Eventos na Orla da Cidade. A entrada é franca e os visitantes terão à sua disposição centenas de variedades de flores e plantas.


Pela recuperação da plena saúde de Victor, Elma e família não fica parada e faz saladas de frutas com entrega em domicílio, 
já realizou aulas beneficentes de Zumba (tipo de dança!), campanhas de doações.

Informações (93)99123-0332


Fotos: Thallyta Leite
Adaptado de texto de 
Portal Giro

Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: