21 de agosto de 2017

ITAITUBA/PA - BEBEDEIRA E HONRA FAZ UMA VÍTIMA A FACADAS NA ORLA DA CIDADE. ASSISTA O VÍDEO DA PRISÃO DO ACUSADO.

0
O crime aconteceu no final tarde deste domingo, 20 de agosto, por volta das 18h30min, na Orla da cidade, na av. Getúlio Vargas com a 13 de maio. A vitima foi identificada como Lázaro Araújo Silva, de 31 anos de idade. Em vídeo, aquando de sua prisão, matador falou "Homem não bate na cara de homem!". Assista o vídeo ao final desta matéria.
Segundo informações, a vítima teria tido um desentendimento com o acusado em uma embarcação que faz a linha da praia do Paraná-mirim-Itaituba., sendo agredido pela vítima e mais dois homens. Quando o barco atracou no porto da cidade, o acusado teria se armado de uma faca, que supostamente pegou em seu carro, que estava estacionado às proximidades, e correu atrás da vitima, desferindo vários golpes de faca tipo peixeira; após matar seu desafeto, o acusado tentou fugir mas foi detido por policial à paisana que estavam às proximidades da cena do crime. 
Diante do fato, várias pessoas se aglomeraram junto à cena do crime, que ficou guarnecida por policiais militares. 

Vídeo: nortonsussuarana.com.br


Postado por Junior Ribeiro
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

Nenhum comentário: