31 de agosto de 2017

BRASIL - LULA É CHAMADO DE LADRÃO POR PESSOAS VESTIDAS DE VERMELHO❗

4

LULA É HOSTILIZADO APÓS CHAMAR MEMBROS DA LAVA JATO DE CANALHAS 
newsatual

Foi um fracasso de público e de crítica o comício do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fracassou, em Campina Grande-PB, no último domingo (27). Apesar do domínio dos sindicatos, Movimento dos Sem Terra-MST e de partidos de esquerda, um coro de nordestinos indignados com o petista condenado por corrupção e lavagem de dinheiro chamou Lula de ladrão e pediu sua prisão. 

O ex-presidente engasgou e deu um sorriso amarelo, ao ser interrompido por gritos de: “Lula, ladrão, roubou toda a nação”, quando cumpria sua a agenda de campanha eleitoral antecipada que pretende levá-lo à disputa pela Presidência da República, se a Justiça permitir. 

O vexame foi registrado em transmissão ao vivo pela própria página de Lula no Facebook, justamente no momento em que o petista criticava integrantes do PSDB, sugerindo ter mais força que os tucanos para resistir às denúncias. 

O fracasso de público também foi registrado por um morador de Campina Grande, que filmou a dimensão real da falsa multidão reunida para o comício. “Fracasso total a visita do homem aqui em Campina Grande. Só o MST, os sindicatos e alguns babão[sic]… Campina Grande mais uma vez mostrou que não é comandada por esses bandidos. Nunca ganharam uma eleição em Campina Grande”, disse o autor das imagens. 

Assista: 


Via noticiasbrasilonline.com.br 
Author Image
AboutAnônimo

Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa noticia e falsa tenho parentes no nordeste e eles me mandaram os vídeos o coro as pessoas gritavam é era muita gente.
Lulu ladrão você roubou meu coração isso sim tá no vídeo.

Anônimo disse...

NO VIDEO SEM CORTE ELES GRITAVAM LULA LADRAO VOCE ROUBOU MEU CORAÇAO.

Unknown disse...

Boa Noite!
Basta ver com atenção o vídeo e se nota que Lula ficou constrangido com os 'apupos' que recebeu. Fica bem claro o constrangimento do ex-presidente.

Anônimo disse...

No YouTube é só você colocar Lula ladrão você roubou meu coração que aparece o vídeo completo sem montagem.